Atualizado em: 19 junho 2010

Rock Band 3

O Rock Band 1 chegou causando frisson no mercado, mostrando que é bom e possível jogar e se divertir montando sua própria banda de rock.

publicidade:

O Rock Band 3 também pretende chegar com tudo. O jogo é muito legal e além de poder montar a banda o jogador poderá cantar os maiores hits de cantores famosos. E os instrumentos? Estes são o seu próprio controle remoto que está nas mãos do jogador.

O JOGO

A sacada do jogo é a seguinte: fazer com que os jogadores tenham a sensação real de estarem tocando música.

E para que esta sensação seja real o game inseriu algumas novidades em termos dos instrumentos.

NOVIDADES

O teclado é uma destas vibrantes novidades. Ele deu abertura para que uma série de canções de grandes artistas pudessem ser incluídas no titulo, como “Break on through”, do The Doors, e “Bohemian rhapsody”, do Queen.

São  25 teclas e o meio para tirar som dela segue o mesmo padrão da bateria, da guitarra e do baixo, quando o jogador sempre pressionando as teclas em sincronia com as pedrinhas que descem pela tela.

Pedrinhas maiores representam as teclas brancas enquanto as menores, as pretas do instrumento. Acima de cada cinco teclas há uma cor correspondente, a mesma das guitarras, indicando o lugar em que se encontram as teclas para serem pressionadas.

AS NOTAS

Para passar do grave para o agudo, flechas aparecem na tela instantes indicando transição.

O jogador, que não deve parar de tocar, apenas leva suas mãos para a cor correspondente que aparecerá na tela.

ROCK BAND 3

Embora ter o teclado seja uma melhor experiência para “Rock band 3”, ele é opcional e os jogadores não serão obrigados a comprá-lo para tocar o instrumento no game.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook