Atualizado em: 27 agosto 2011

Primeiro vídeo de Counter-Strike: Global Offensive

O jogo que impulsionou a proliferação das lanhouses no Brasil, está chegando. Confira o primeiro trailer de Counter-Strike: Global Offensive

Primeiro vídeo de Counter-Strike: Global Offensive

Seu anúncio, faz alguns dias, deve ter sido comemorado por milhões de admiradores ao redor do mundo. É consenso que já era hora de Counter-Strike nos brindar com outra versão deste popular jogo em primeira pessoa. E a hora está se aproximando!

publicidade:

Seus fãs, certamente estão agradecendo efusivamente o primeiro trailer de Counter Strike: Global Offensive, um material in-game que nos permite conhecer alguns aspectos de jogabilidade e também técnicos deste título. Pois pare tudo e assista o vídeo que disponibilizamos no final deste artigo.

Esta franquia, que estreou no ano de 2000 não tinha barreiras que impedissem o seu sucesso comprovado, com marcas superiores a 20 milhões de cópias vendidas no mundo todo. É claro que os criadores procuram manter-se como uma referência no gênero de FPS.

A proliferação das lanhouses no cenário nacional se deu pelo impulso de Counter Strike, um jogo que rodava em máquinas relativamente modestas, e que permitia a criação de servidores locais sem a necessidade de um número de série original, fazendo a alegria dos donos de lanhouses, que não investiam um centavo para oferecê-lo aos seus clientes.

De jogabilidade simples, caiu também no gosto dos jogadores. O cenário ideal para seu sucesso estava formado, e realmente, durante anos a fio, Counter Strike foi o rei absoluto dos jogos multiplayer em rede local no Brasil. Ainda hoje, com menor força, ainda é uma figurinha fácil de encontrar.

O lançamento de Counter Strike: Global Offensive está programado para o começo de 2012.Vídeo de Counter Strike: Global Offensive

http://youtu.be/TCUiqIa-zoQ

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook