Atualizado em: 19 maio 2010

Placa-Mãe do Nintendo 3DS

Um estudo feito pela Nintendo à Federal Communications Commission (FCC), empresa dos Estados Unidos, gerou burburinhos de como deve ser o novo produto portátil da empresa. Este vai ser o Nintendo 3DS.

publicidade:

Tudo que se sabe sobre o comentado e especulado produto foi através de imagem dos componentes internos do aparelho enviada com o documento para averiguar as configurações da conexão Wi-Fi que chegou pela internet.
A placa-mãe di Nintendo 3DS traz muitas novidades sobre como será o aparelho!

A placa mãe do game vai possibilitar uma tela sensível ao toque manterá o formato 4:3 enquanto a tela superior apresentaria o formato widescreen. O código do aparelho, CTR, vai mostra que o game possui ferramentas de um aparelho totalmente novo, que em nada  utilizou recurso de hardware do DSi.

Especulações a parte, a Nintendo prometeu apresentar o portátil Nintendo 3DS, que apresenta imagens em 3D sem a necessidade de usar óculos especiais, durante a Electronic Entertainment Expo (E3), que acontecerá em junho de 2010 na cidade de Los Angeles, nos EUA.

Os loucos por jogos vão encontrar um game muito mais interessantes, com alta tecnologia e interatividade!

Nintendo

Nintendo pode ter várias traduções como “Equipare-se aos céus”, “Deixe que os céus façam por você”, ou até mesmo: “Alcance o paraíso”. Isso é para dar um sentimento de superioridade ao consumidor e comparar a Nintendo a uma “bênção divina” e relacioná-la a Deus.

A Nintendo foi fundada por Fusajiro Yamauchi, o qual fabricava cartões artesanais de um tipo de baralho tradicionalmente japonês. Então, Shigeru Miyamoto, um designer que chega à empresa para criar um jogo. Daí, nascia o lado tecnologia da empresa, criadora dos jogos Nintendo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook