Atualizado em: 9 setembro 2013

Novo PES 2014 - Novos Dribles

O Pro Evolution Soccer (PES) 2014 vai chegar ao Brasil no dia 24 de setembro, e estará disponível para as plataformas PC, PS3, PSP e XBOX 360.
Você Sabia?
Que a FIFA, Federação Internacional de Futebol Associado, surgiu em 21 de maio de 1904.
Pro Evolution Soccer 2014

firuleiros de plantão podem comemorar, pois PES 2014 trará uma variedade de novos dribles.

A produtora Konami lançou um vídeo oficial do novo PES 2014, que promete ensinar como fazer jogadas de dribles, cruzamentos, direção de chutes ao gol, entre outros.
No vídeosobre o Pro Evolution Soccer (PES)2014, os jogadores do Santos e do Bayern München são os integrantes de um tutorial de dribles, controle de bola, passes em profundidade, cruzamentos, direção de chutes ao gol.

O Pro Evolution Soccer (PES) 2014 vai chegar ao Brasil no dia 24 de setembro, e estará disponível para as plataformas PC, PS3, PSP e XBOX 360.

publicidade:

Informação

A produtora Konami disse que já vinha a quatro anos projetando uma nova maneira para se fazer um jogo de futebol. Sendo que o atual projeto tem como base seis elementos principais que são a mecânica centrada da bola, o sistema de movimentação, o apoio da torcida, o sistema de identificação do jogador, o trabalho em equipe e a opinião de fãs do game e especialistas em jogos de futebol.
O novo PES 2014  está mais lento que o seu antecessor, mas isso deixa o jogo mais estratégico e facilita o novo sistema de dribles, que usa combinações das duas alavancas analógicas do controle, onde a alavanca da direita direciona o movimento do corpo do atleta, enquanto a da esquerda define a direção da bola. Sendo que esse esquema fica mais intuitivo após algum treino.

Também há algumas diferenças  no visual do game que tem uma melhor qualidade das animações e gráficos, bem superior a versão anterior. Assim, os movimentos dos jogadores são mais naturais e suaves, assim como o movimento das camisetas e calções dos jogadores que balançam e dobram, o que dá ao “PES 2014″ a simulação da realidade que ele procura apresentar.

Vídeo do novo Pro Evolution Soccer (PES) 2014

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook