Atualizado em: 19 dezembro 2013

Novo Game do UFC da EA Sports

UFC um dos maiores eventos do MMA do mundo, onde neste ano de 2014 esta fabricando o seu gasme que deve ser um sucesso entre os jovens e adultos
Você Sabia?
Que foi em 1952 que surgiu o primeiro vídeo game com gráficos digitais exibidos em um monitor de tubo de raios catódicos.
easportsufc7

Saiba que mesmo afastado do octógono, ex-campeão Georges St-Pierre estará em novo game do UFC

A EA (Eletronic Arts) é uma grande produtora de games que se consolidou nesse mercado principalmente com o lançamento da plataforma oferecida pela Sony com o PlayStation.

A empresa sempre presou muito pela qualidade gráfica e diversão em seus jogos, vários games da produtora acabaram ficando muito conhecida pelos brasileiros, e com certeza um dos games mais esperados não só no Brasil mas em boa parte do mundo.

publicidade:

Plataforma do Game

Esse novo game será criado para a plataforma do PS4 e do Xbox One, em ambos os casos a produtora pretende manter a mesma qualidade gráfica, e principalmente tentará manter a realidade no jogo, contando com movimentos muito próximos dos reais e realmente chama muito à atenção devido ao movimento do corpo e principalmente as expressões dos jogadores que serão um caso a parte.

Detalhes sobre o Game

A escolha da EA Games é praticamente uma forma de deixar que as produtoras possam trabalhar no título, sendo que algumas produtoras de games já tinham cuidado dos últimos 3 títulos do UFC e agora chegou a vez da EA Sports. Os teasers que foram divulgados com certeza chamaram muito a atenção principalmente por causa da qualidade gráfica, visto que o corpo do lutador que no caso foi Jon Jones, realmente chamou muito a atenção devido aos detalhes gráficos.

Jon Jones foi o escolhido pelo público, visto que a EA Sports fez uma votação para saber qual seria o lutador mais votado para ser a capa do game, e Jon Jones acabou sendo o preferido do grande público. Mais informações sobre o game deverá ser divulgado conforme for aproximando a data de lançamento.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook