Atualizado em: 8 dezembro 2010

Need for Speed Hot Pursuit: demo disponível para download

As férias estão chegando e nada melhor do que ter bons jogos para passar o tempo. Nesse ano de 2010 tivemos diversos lançamentos de peso que certamente agradam do jogadores de fim semana aos “hardcore players”.

publicidade:

Nesse ano tivemos lançament0s como Fifa 2011, PES 2011, Assassins Creed Brotherhood, Red Dead Redemption e muitos outros.

Diante de tantos lançamentos, um dos mais esperados do ano foi o Need For Speed Hot Pursuit.

Depois dos últimos fracassos, a franquia aposta nese novo lançamento para o seu tradicional lugar de destaque. Need For Speed Hot Pursuit marca um verdadeiro renascimento da série.

A temática do jogo perpassa por uma grande questão:  entre “mocinhos” e “bandidos”, de que lado você vai ficar? Tanto policiais quanto suspeitos devem contar com modos de jogo exclusivo.

Interceptor, por exemplo, é o típico modo de perseguição, tornado muito mais impactante pela excelente sensação de velocidade de Hot Pursuit. Ao final, policiais subjugam perseguidos… ou estes simplesmente deixam para trás nada além de marcas de pneus.

Alguns detalhes tornam ainda as disputas muito mais interessantes como, por exemplo, os power-ups. Caso você seja um policial, isso significa que será possível lançar mão da ajuda aérea de um helicóptero ou ainda pedir um bloqueio da rodovia . Também é possível causar interferência nos radares, o que torna os minimapas inúteis.

Grande parte da vanguarda de Hot Pursuit vem da conectividade praticamente sem precedentes na série. Um nome? Autolog. Trata-se da rede social exclusiva desenvolvida pela produtora do jogo. Entre as funcionalidades, o aplicativo puxa automaticamente dados dos seus amigos, recomendando desafios baseados nas suas atividades.

Abaixo, faça o download da versão demo do jogo.

Need for Speed Hot Pursuit

Need for Speed Hot Pursuit

Need for Speed Hot Pursuit

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook