Atualizado em: 9 maio 2011

Mate Osama Bin Laden (novamente)

O episódio 107 de Kuma War, é parte da série de jogos "Kuma War", uma empresa de jogos baseados em uma série de recriações de jogos da chamada guerra contra o terror lançada pelo país americano.

Osama

A morte do líder da Al Qaeda, Osama Bin Laden foi anunciada na semana passada pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Durante esse tempo, a morte de Bin Laden e a possibilidade de ver o vídeo de sua morte, tem sido usada na Internet para distribuir vários tipos de vírus, mas uma empresa de jogos dos EUA permite que os próprios jogadores assumam o papel do grupo militar que pôs fim à vida do líder terrorista.

publicidade:

“Kuma War episódio 107″ permite participar de uma missão onde os jogadores terão que eliminar o líder da organização terrorista Al Qaeda, como parte do grupo de seis membros das forças especiais da marinha norte-americana.

Neste episódio, a Kuma Games, desenvolvedora do jogo, recriou um mapa baseado no assalto ao esconderijo de Bin Laden em Abbottabad, no Paquistão. Como em qualquer outro episódio da série, os jogadores são automaticamente associados a um dos times.

Neste caso, os jogadores podem escolher jogar com a equipe dos Seals da Marinha dos EUA, que são encarregados de matar Bin Laden e recuperar o corpo ou com os simpatizantes da Al Qaeda, que visam proteger os terroristas, eliminando todos os jogadores adversários. Deixe-me advinhar. Você é sempre do contra e vai jogar a favor de Osama não é?

O jogo pode ser baixado gratuitamente no site da empresa. Os criadores explicam: “Em quarenta minutos, sob uma chuva de chumbo quente, vai acabar a perseguição lançada mundialmente por Osama Bin Laden … e você será o responsável”.

Download do jogo e mais informações: Kuma Games

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook