Atualizado em: 12 maio 2011

Lady Gaga lançará "Born This Way" no FarmVille

Em 20 de maio, os jogadores de Farmville poderão ser os primeiros a escutar uma seleção mais ampla de canções deste álbum, antes do seu lançamento mundial no dia 23.

CapturarLady Gaga e a Zynga anunciaram uma parceria inusitada para o lançamento de “Born this way”. Trata-se de um “Farmville” temático, criado em colaboração com a artista, habitado por ovelhas em motocicletas e unicórnios mágicos, onde você pode ouvir as novas músicas do álbum.

A partir de 17 de maio, a cooperação entre Lady Gaga e a Zynga, dará aos fãs a oportunidade de ouvir as canções do próximo álbum da artista, visitando “GagaVille”,  uma granja exclusiva do “Farmville” desenhada para a artista

publicidade:

Esta experiência concede acesso exclusivo às músicas no jogo e a possibilidade de ouvir o álbum através da compra de cartões pré-pagos. A Zynga também premiará os jogadores com itens de edição limitada “Lady Gaga” em RewardVille.com, para serem usados nos jogos da Zynga à sua escolha.

“GagaVille” abre as portas 17 de maio e encerra dia 26. É inspirada no estilo único de Lady Gaga, com cristais coloridos, unicórnios mágicos ou ovelhas de motocicleta.

Os jogadores também terão acesso exclusivo (de 17/05 a 19/05) a três canções inéditas de “’Born this way”, se conseguirem completar missões e destravar o Clear Channel’s iHeart Radio player.

Em 20 de maio, os jogadores de Farmville poderão ser os primeiros a escutar uma seleção mais ampla de canções deste álbum, antes do seu lançamento mundial no dia 23. Preciso falar que estas canções irão vazar para a rede?

“Eu quero compartilhar as canções de ‘Born this way’  com meus pequenos monstros de uma forma que nunca havia sido feita antes”, disse Lady Gaga. “Nosso objetivo é criar formas originais para entreter e surpreender os nossos jogadores”, ressaltou por sua vez o vice-presidente executivo da empresa Zynga, Owen Van Natta.

Esta é a segunda vez que Lady Gaga e a Zynga formam uma parceria. Em março de 2011, os dois ícones do entretenimento se uniram para levantar mais de 3 milhões de dólares para vítimas do terremoto no Japão.

Para saber mais, visite GagaVille

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook