Atualizado em: 8 fevereiro 2011

Killzone será lançado este mês

killzone3

Esta manhã, o diretor global de Killzone, Hermen Hulst, destacou as características da nova versão da franquia, incluindo sua compatibilidade com o novo fuzil para Play Station Move e uma segurança especial contra hackers on-line.

publicidade:

A nova versão do jogo da Sony, Killzone 3, pretende captar a atenção de todos os fãs, mas não vai ser fácil, pois a versão anterior do título, Killzone 2, deixou mais do que satisfeitos todos os viciados no jogo.

Assim, uma das inovações que a companhia adicionou é a compatibilidade do novo acessório para Play Station Move,  o recém-lançado Sharp Shooter para PlayStation 3 que deverá se tornar um diferencial em relação aos consoles concorrentes.

Esta ferramenta irá permitir que o jogo tenha a opção de ser operado por sensores de movimento, que lhe dará uma nova experiência de usabilidade para os seguidores da série Killzone.

Além disso, o diretor global de Killzone, Hermen Hulst, destacou as inovações que a Sony incluiu nesta nova versão.

“Nesse sentido, existem ferramentas de jogo, tais como mapas e outros dados que estão relacionados com versões anteriores, mas nesta ocasião foram melhorados”, disse Hulst.

Da mesma forma, Herman disse que, os desenvolvedores desta nova versão enfatizaram a segurança do modo de jogo online, que recentemente foi abalada em outros jogos como “Call Of Duty 2:. Black Ops”

“Hacking é uma questão que levamos muito a sério, por isso esse nós desenvolvemos modernos sistemas de segurança que nos permitem estar livre de tais ameaças.”

O jogo estará disponível nas lojas da Sony a partir de 22 de fevereiro.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook