Atualizado em: 8 novembro 2012

Jogos em 3D para Xbox

Microsoft fabricante do Xbox retirou o mesmo do mercado, de forma dedicada à comercialização do Xbox 360. Foram vendidos 24 milhões de consoles, de acordo com dados oficiais.
Você Sabia?
Que a arquitetura do Xbox é baseado na arquitetura x86 semelhante ao PC, isso tornou mais fácil para os desenvolvedores adaptar um grande número de títulos de PC no Xbox, ajudando a expandir o catálogo de jogos do console.

Jogos em 3D são verdadeiras atrações do console da Microsoft

O mercado games é um dos que mais crescem no cenário mundial; com números exorbitantes, os investimentos no segmento já ultrapassa a casa dos milhões, e já atinge os bilhões.

Uma das empresas que faz investimento no setor, é a Microsoft, que está com o Console Xbox no mercado, há mais de 10 anos, tendo uma linha simples, que acompanhou o Playstation 2, da Sony; e na sequência, novamente para acompanhar o Playstation, dessa vez a versão três, a Microsoft lançou o Xbox 360, que é um grande sucesso dos games, com sua interatividade.

publicidade:

Jogos em 3D para Xbox

Wipeout HD: Um dos games mais antigos das séries de corridas de naves espaciais, Wipeout HD utiliza o 3D, e se aproveita de suas principais características para tornar o efeito ainda mais impressionante. As naves claramente ganham destaque, saltando para frente da tela, assim como as informações do HUD. Prédios, faixas e demais detalhes dos cenários compõe um ótimo plano, para o excelente efeito 3D.

Gears of War 3: Lançamento exclusivo para o Xbox 360, em 2011, o jogo de tiro em terceira pessoa, utilizou o recurso 3D, porém, não teve resultados esperados, já que a técnica ”side by side”, não ficou satisfatória, gerando efeitos fracos, e uma queda na qualidade da imagem.

Halo: O grande jogo do Xbox, com maior venda, somando a versão número um, e o 360. Halo também foi outro que recebeu os ajustes 3D, em um remake de aniversário. Porém, os resultados do ”3D”, não foram dos melhores.

Avatar: The Game: Assim como na produção cinematográfica, no game, o 3D se saiu muito bem, atingindo um excelente índice de percepção do efeito. O jogo ainda tem o maior número de opções de ajustes de 3D, de todos os outros jogos, que foram testados.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook