Modificado em: 21 agosto 2011

Jogos de Fuga em Português

Jogos de Fuga são deliciosos, estratégicos e viciantes e aqui você encontra alguns em português que facilitarão ainda mais para você jogar!

Milhares de pessoas procuram na internet jogos de todos os tipos e jeitos e os de fuga também possuem um público bem fiel e interessado que acham que a internet além de todas as facilidades que proporciona também diverte e muito.

Os jogos de fuga são muito gostosos porque dão aquela sensação de estar sendo perseguido e que muita gente aprecia.

Todos estes jogos possuem aquela adrenalina gostosa que te deixa bem atento até conseguir escapar e muito dos que existem na rede não são em português, por isso separamos alguns bem interessantes em português e que temos certeza que vocês vão adorar.

Os estilos dos jogos são muitos, vocês terão que fugir de diversas situações como prisões, seqüestros, fuga no museu, na cozinha e muitas outras situações de perigo e para isso terá que ficar atento e prestar atenção em todas as pistas para conseguir fugir no menor prazo possível.

Como funcionam

Normalmente é muito fácil de jogar e o objetivo é escapar de um ambiente fechado por meio dos objetos disponíveis no cenário Eles são divertidos, estimulam a concentração, o raciocínio e são muito viciantes.

Os primeiros jogos de fuga que surgiram na internet foram japoneses e depois começaram a surgir os outros e agora inclusive em português que facilita muito a vida de todos que adoram estes tipos de jogos.

Deixaremos abaixo alguns sites bem divertidos para vocês testarem os jogos e escolher os que mais gostarem.

Você terá que começar com os mais fáceis e depois ir tentando os intermediários e avançados. A forma de jogar é quase sempre a mesma, ou seja, você terá que apontar e clicar.

Sites de Jogos de Fuga em Português

Escolham os que mais gostarem e deixem aqui para nós qual o seu favorito e se conhecer mais algum compartilhe com a gente porque muitas pessoas adoram os jogos de fuga.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook