Atualizado em: 19 fevereiro 2011

Jogos da Minnie

Os games sempre facinaram os mais variados públicos. Ao longo dos anos, foram diversos consoles e milhares de jogos que foram a marca registrada de uma geração. Hoje, quem tem na faixa dos 30 anos foi quem pegou a primeira fase dos gamers, era a fase Atari. Com jogos bem interessantes, essa fase na década de 80 foi um marco na indústria dos games.

publicidade:

Na meio da década de 90, vimos os video-games se tornarem mais acessíveis e com isso começou a se tornar uma diversão para as mais variadas crianças. Consoles como Super Nintendo, Mega Drive e outros fizeram o sucesso da molecada com games como Super Mario, Sonic e Donkey Kong.

Em meados dos anos 2000 foi que começaram a surgir os primeiros protótipos de video-games como os conhecemos hoje. Com o advento do Nintendo 64, uma nova era estava por começar nos consoles: os jogos em 3D.

Após isso, vieram consoles como Playstation, Playstation 2, Xbox, Nintendo Wii, Xbox 360 e Playstation 3. E com isso, o público também mudou. As crianças que eram gamers na década de 90, cresceram jogando esses consoles e hoje são adultos que amam video-games. Com isso, os consoles deixaram de ser diversão de criança e hoje são projetados especialmente para adultos!

Foi-se o tempo em que jogos e consoles eram projetados apenas para os pequeninos, hoje jogar video-game ficou sério e há quem viva disso.

Porém, diante de tantas novidades, jogos e consoles cada vez mais modernos, ainda assim existe espaço para jogos com temáticas mais simples e gráficos em 2D. E os games para as meninas chegaram de vez no mercado. Atualmente, já existem diversos títulos voltados única e exclusivamente para as garotas – antes tão esquecidas pela indústria.

Até sites especializados só para nós mulheres já temos! Confira abaixo um dos games de maior sucesso com as meninas, o jogo da Minnie!

Jogos da Minnie

Jogos da Minnie

Jogos da Minnie

Jogos da Minnie

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook