Atualizado em: 12 outubro 2010

Jogo Magnata Imobiliária Orkut – Tutoriais e dicas

Redes sociais caíram no gosto do brasileiro e, certamente, está entre as grandes paixões de jovens e adultos aqui na nossa terra. Sejam os mais do que famosos Orkut e Twitter aos ainda em expansão Myspace e Facebook, o brasileiro aprender a conviver com as redes sociais e fazer parte de todas elas.

publicidade:

Com o avanço tecnológico, a internet fica cada vez mais atrativa para os seus usuários. É uma infinidade de conteúdos grátis. São músicas, imagens, filmes, jogos, arquivos e muitas outras coisas. Tudo disponível para download, tudo a um clique de distância.

Diante de tantas possibilidades, o maior fenômeno da internet atualmente são as redes sociais. Chegamos a um ponto de ter conta em todas as redes sociais. É orkut, facebook, twitter e muitos outros.

Para chamar ainda mais atenção dos seus usuários, sempre novos aplicativos são lançados e fazem com que os usuários fiquem mais tempo online.

Uma das redes sociais mais utilizadas no Brasil é o orkut e o mesmo já possui uma série de aplicativos bem divertidos. Um deles é o Jogo Magnata Imobiliária do Orkut.

No jogo, o objetivo é construir casas e administrá-las da melhor maneira possível. Além de construir e administrar, é possível vender e comprar terrenos. Um das grandes vantagens do aplicativo é o fato do mesmo sem em português.

Você deve comprar materiais de construção para começar seus empreendimentos. O jogo ainda possibilita que você contrate amigos que poderão te auxiliar nas obras e ainda podem vir a serem seus sócios.

Para quem está começando o jogo, o melhor negócio a se fazer é vender suas construções – apesar de também ser possível alugar. Vendendo, mais rapidamente você terá lucro e subirá de nível.

O jogo é bem divertido e simples. E para quem deseja agilizar suas construções, a dica principal é não deixar faltar material. Então já sabe, né? Fique esperto e mostre a todo mundo a sua capacidade como gestor!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook