Atualizado em: 18 julho 2011

Hulk Hogan no Xbox

Hulk Hogan, o lutador norte-americano de luta livre, irá desembarcar no Xbox juntamente com seu cavanhaque loiro e o estilo que lhe é peculiar.

Hulk Hogan no XboxUm dos lutadores de Pressing Catch mais conhecidos de todos os tempos, Hulk Hogan, depois de ter feito algumas aparições em filmes e séries de televisão, ultrapassa as fronteiras virtuais e poderá ser encontrado no Xbox 360 graças ao Kinnect.

A Majesco Entertainment y Panic Button Games, está desenvolvendo “Hulk Hogan’s Main Event”, um jogo baseado no lutador de cavanhaque loiro, feito para Xbox 360 através do seu dispositivo Kinnect. Assim, se trata de um jogo do primeiro jogo de luta livre que é lançado para este dispositivo.

publicidade:

No começo, o jogador pode criar um personagem que é um aprendiz de lutador que trabalha sua forma física e estilo na escola de Hulk Hogan. Em princípio, é capaz de praticar cerca de 30 movimentos de Hulk Hogan.

Poderemos desfrutar de nove diferentes cenários, está disponível em modo tag-team para dois jogadores e faz uso de objetos contundentes durante os duros combates. Cadeiras, escadas, ou caixas são alguns dos objetos que podem ser utilizados para complementar os golpes e combos.

Hulk Hogan é muito mais do que uma estrela do wrestling norte-americano, é um ícone do esporte de entretenimento com uma grande personalidade, é aclamado massivamente no esporte, e é reconhecido por todas as gerações de fãs”, disse Jesse Sutton, CEO da Majesco Entertainment.

O jogo terá um ginásio, uma arena de lutas e uma super liga, onde se pode colocar em prática as técnicas aprendidas. O modo editor é uma das características mais marcantes. Os jogadores podem criar o seu próprio avatar através de diversas opções, incluindo um rosto para o lutador, cabelo, tatuagens, etnia, tipo de corpo, música de apresentação e roupas.

“Ouçam todos! Sintam o poder da “Hulkamania” quando entrarem neste jogo”, disse Hulk Hogan. “Este jogo permite que você liberte o seu lutador interior e ataque qualquer um que fique no seu caminho.”

Fonte da notícia: Majesco Entertainement

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook