Atualizado em: 1 agosto 2011

Habbid Hotel

Você vai conhecer o site destinados aos fãs do Habbo Hotel. Saiba o que ele oferece e porque você que também é um fã do jogo, tem que acessar.

Um tempo para se divertir é importante e necessário, mesmo que ainda seja na tela de um computador. Os joguinhos na internet sempre quebra um galho na hora de fazer o tempo passar e ainda faz qualquer um se divertir. Há quem critique esse meio, mas é importante que saibam que tudo é muito saudável desde que a sua vida não passe a ser somente os jogos da internet.

Todos conhecem, pelo menos a grande maioria, tem o seu jogo preferido e um lugar onde encontrar o seu jogo, ou seja, alguns sites que pode-se encontrar jogos online e
gratuitos, assim você pode jogar tranquilamente, pelo menos por algum tempo reservado do seu dia, sem ser nada exagerado.

publicidade:

O Habbo é um exemplo disso, nele você vai encontrar o Habbid, um jogo que já caiu na graça do povo e, com certeza, você vai gostar também. De acordo com o próprio site, Habbid trata-se de um Fã Site mais conhecido, ela vem atuando desde o dia 04 de fevereiro de 2006, iniciando suas operações como informante dos usuários do Habbo Hotel dois dias após dele ser lançado no Brasil e no Portugal. Muitos ainda pensam que o habbid é a versão pirata do Habbo, mas o que é um engano.

O site une vários fãs do Haboo Hotel e se você gosta desse joguinho, também vai gostar do site destinado aos fãs;

O interessante é que o habbid hoje tem uma nova versão mais interessante e bem mais atraente. Trata-se da versão 8, ela mudou totalmente seu estilo de interatividade, agora podendo-se criar contas, mandar recados para outros ouvintes, fazer seu Perfil, dentre várias outras coisas.

Para saber mais, você pode acessar o site da Habbid e se tornar mais um que também acessa o site fã do Habbo Hotel. Com certeza você vai gostar e vai conhecer pessoas que assim como você gostam de, pelo menos, uma coisa em comum, Portanto acesse e confira.

Site Habbid: http://www.habbid.com.br/

Saiba como conseguir habbo moedas e habbo biz

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook