Atualizado em: 22 agosto 2011

The Sims chega ao Facebook

A Electronic Arts anunciou que o jogo “The Sims' Social “ já está disponível no Facebook. Adaptado para cinco idiomas e absolutamente gratuito, o usuário pode interagir com seus amigos da rede social com este popular jogo.

The Sims chega ao Facebook

“The Sims Social” oferece aos fãs, as ferramentas para expressar criatividade, recriando suas personalidades em seus Sims e começando a viver os seus sonhos, enquanto podem ficar conectados com seus amigos”, disse a diretora geral da divisão EA Play da Electronic Arts, Lucy Bradshaw.

publicidade:

Em “The Sims Social” o usuário pode criar os Sims com seus os traços e experiências, escolhendo qualquer aspecto da vida social oferecido pelo jogo. Também permite compartilhar as conquistas, coisas engraçadas e outras ações do jogo, através de atualizações e publicações que o usuário faz em seu mural do Facebook.

O título dá ao jogador a liberdade de ação para decorar a casa de seus personagens com grande variedade de estilos, progredir na sua carreira profissional, criar histórias, ou mesmo interferir nos relacionamentos afetivos dos Sims com seus parceiros. Além disso, o jogo oferece ao jogador, produtos de empresas reais, como o Dunkin Donuts, que trazem benefícios durante as partidas.

“The Sims Social” também tem uma opção de replay para que se possa ver o que aconteceu com o personagem enquanto se esteve fora. “Você também pode descobrir se um inimigo te visitou e fez uma brincadeira, deixando aranhas no banheiro ou colocando um animal em sua cama”, diz a empresa.

O jogo conta com a participação da Playfish, empresa que colabora há mais de 10 anos com o o sucesso de The Sims e tem uma vasta experiência no desenvolvimento de jogos sociais. A recente edição da feira Gamescom 2011, premiou “The Sims Social” como o melhor jogo online.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook