Atualizado em: 18 julho 2011

Detonados De Jogos Xbox 360

O Xbox 360 é um dos games da última geração, ele bate de frente com o Nintendo Wii e o Playstation 3 que são seus maiores concorrentes, o grande atrativo do Xbox 360 é o seu design e os gráficos de seus games, é claro que o Play 3 e o Wii também tem ótimos gráficos, mas existem games que são exclusivos para essa plataforma.

publicidade:

Os games de hoje tanto para 360 como para outros consoles tentam prender o jogador por bastante tempo, afinal se um game acaba rápido e de maneira fácil não da vontade de jogá-lo novamente, por isso, a maioria dos games atuais exige do jogador um tempo de dedicação, coisas que os gamers adoram.

Para ajudar aquelas pessoas que estão travadas em algum game do seu Xbox 360 existem os tão procurados “detonados”, um detonado é nada mais que um guia que explica, ajuda e da dicas importantes para se zerar um game, quando se está travado em alguma parte usamos um detonado e conseguimos passar de fase.

Existem diversos site de detonados para games de Xbox 360, já que muitas pessoas travam em games mais complicados, e não são apenas principiantes no mundo dos vídeo games, já que até jogadores experientes tem problemas em alguns games. Um bom site para se encontrar detonados é o http://www.playdicas.net/xbox-360, nele você encontra, por exemplo, detonados desses games para Xbox 360:

Beautiful Katamari

Bullet Witch

Burnout Revenge

Call of Duty 3

Cars

Dead Rising (Detonado em vídeo)

Far Cry Instincts Predator

Gears of War (Detonado em vídeo)

Guittar Hero 2

Gun

Halo 3

Lara Croft Tomb Raider: Anniversary

Lost Planet: Extreme Condition

MotoGP ‘06

O Bicho Vai Pegar – Open Season

Pro Evolution Soccer 2008

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado

Ratatouille (Ratatui)

Shrek the Third – Shrek o Terceiro

Skate

Spider-Man 3

The Darkness

Tiger Woods PGA Tour 06

Tomb Raider: Legend (Detonado em vídeo)

Tony Hawk’s Project 8

Viva Piñata

Winning Eleven 11

Wrestle Kingdom

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook