Atualizado em: 12 maio 2011

Demo de Nuke Nukem Forever sai semana que vem

Os mais impacientes pela chegada de Duke Nukem Forever podem se acalmar. A desenvolvedora do jogo, Gearbox, vai liberar muito em breve, um demo jogavel deste jogo de tiro em primeira pessoa.

Duke-Nukem-Forever(1)Duke Nukem Forever está cada dia mais perto do seu lançamento. O esperado retorno de truculento anti-herói do jogo, acontece em 10 de junho para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, após 14 anos de espera. A expectativa é enorme, assim como o burburinho que o jogo está levantando antes de seu lançamento.

Os mais exaltados e impacientes podem se acalmar. A desenvolvedora do jogo,  Gearbox, vai liberar uma versão demo jogavel deste jogo de tiro em primeira pessoa  muito em breve.

publicidade:

O site especializado em jogos, Kotaku, afirma que a demo será anunciada em breve. No momento nós não sabemos quais são as características da demo, embora seja provável liberarem uma versão multiplayer para degustação. Os jogadores que compraram a edição do ano no site Borderlands, receberão um código reembolsável ​​para a demo do Duke Nukem Forever que lhe permitirá baixá-la antes do resto dos usuários, possivelmente antes do dia 16 deste mês de Maio.

Duke Nukem Forever voltará à sua essência, e tal com lembramos da sua última aventura, Duke Nukem 3D do ano de 1996. Grande parte do trabalho realizado ao longo dos anos pela 3D Realms, antiga desenvolvedora de Duke Nukem, tem sido aproveitado pela GearBox para viabilizar esta nova aventura.

A GearBox também confirmou que teve que descartar muitos gracejos e piadas de Duke, pois os consideraram completamente ultrapassados. Um exemplo claro foi uma piada em que Dule estava aludindo ao ex-presidente Clinton, possivelmente com uma brincadeira relacionada ao polêmico caso de adultério com a estagiária Monica Levinsky. Sem dúvida, novas piadas estarão disponíveis na ponta da lingua de Duke e sua voz inimitável.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook