Atualizado em: 12 setembro 2011

Mundo do Sítio - Rede Social para Crianças

Saiba quais as melhores formas para se jogar no Mundo do Sítio, um dos jogos online mais famosos do momento. Baseado no Sítio do Picapau Amarelo, é indicado para todas as crianças.

O Mundo do Sítio, um dos mais citados da atualidade. Toda criança gosta de brincar e se divertir à todos os momentos de sua vida, imaginem só agora, com a tecnologia em alta, e com milhares de jogos, sendo divulgados através da internet, algo que todos os baixinhos já estão se empolgando também. É muito importante acompanhar a infância dos seus filhos, sobrinhos e assim vai, isso ajuda muito não só na educação, como também na responsabilidade de cada um deles.

Sobre o Jogo

Se você ainda não conhece, o jogo Mundo do Sítio está sendo um dos mais indicados para as crianças com a idade à partir de 5 anos, trata-se de um jogo baseado no Sítio do Picapau Amarelo. Com mais de 20 jogos, o projeto foi desenvolvido para dar as melhores oportunidades para as crianças que diariamente brincam em seus computadores.

publicidade:

Através de diferenciados jogos, o Mundo do Sítio é algo que pode mudar o futuro das crianças, algo que pode levá-los para melhor em quesitos de entretenimento. São 20 jogos desenvolvidos para encantar e ensinar os pequeninos, são desenhos modernos e engraçados, e a sua trilha sonora é bem brasileira, enfim, algo com uma tecnologia de ponta. O objetivo das brincadeiras é reforçar o conteúdo ensinado em sala de aula, com inteligência e criatividade.

Como Brincar no Mundo do Sítio

Antes de começar a jogar em qualquer tipo de jogo, é necessário que você se identifique com a funcionalidade em geral, desde o começo, para que serve cada função e dai por diante. Para começar a jogar no mundo do sítio, é necessário criar um avatar, seja ele qualquer personagem, em seguida, é só começar a explorar o Sítio do Picapau Amarelo.

No jogo, cada jogador, tem o direito de explorar o mundo do Sítio, com isso, ganham um lugar para morar em uma linda Casa na Árvore, no qual terão que seguir com as jogadas. Assim que começar a jogar, não abra mão de nada, vá com tudo e mãos à obra!

Ao trajeto da jogada, é necessário pensar muito no que você irá fazer, quais as atitudes tomar e assim vai. Vamos resumir, com certeza, todos conhecem o Sabugo de Milho não é mesmo, um dos mais engraçados da turma. No jogo, de uma forma não difícil, é algo muito indicado para que a criançada saiba crescer e se desenvolver bem tanto ao raciocínio, como na parte de diversão.

A Segurança do Jogo

Como toda brincadeira tem limite, esta, por mais que este seja um jogo online, é necessário o total controle da situação, pois, entre uma atividade e outra, é necessário acompanhar o seu filho sobre as questões de vícios de jogos, mostrando a ele que a vida é feita também de responsabilidades, algo que você pode mostrar de uma forma simples e que tenha à ver com a vida dele no jogo e não na parte pessoal, problemas de desemprego, brigas de família, e mortes.

O Museu 24 Horas do Sitio

A literatura infantil, é algo que ajudou a infância de muitos que, hoje em dia, já se formaram, são donos de empresas e profissionais muito bem conceituados, estamos aqui, nos referindo aos livros e contos de alguns escritores como Monteiro lobato, este sim, foi um dos melhores escritores.

No jogo, você, além de jogar, ainda pode tirar algumas dúvidas e aprender mais cobre literatura e as histórias contadas através do escritor no Museu 24 hora do Sítio. Trata-se de um espaço com informações sobre a vida e obra do escritor que encanta várias gerações de brasileiros com a sua literatura, tudo em forma de animações e informações infantis. Para saber mais detalhes, ou jogar, acessem já o site!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook