Atualizado em: 4 junho 2012

Como conectar um controle do Xbox 360

Aprenda Passo a Passo, como conectar seus controles sem fio, ao seu XBox 360.
Você Sabia?
Desde Outubro de 2011 o Xbox 360 vem sido fabricado no Brasil, por conta da demanda, essa foi a solução adotada pela Microsoft para conseguir colocar u preço acessível ao mesmo o preço, e ter produtos suficientes,

Assim que vamos jogar pela 1ª vez o Xbox 360, ficamos cheios de duvidas referentes ao console apresentar controles sem fios. Para pessoas que migraram do antigo Xbox ou mesmo do PS2, foi um a novidade incrível o fato do novo Console não ter a necessidade dos usos dos Fios nos controles para que seja possível jogar com o mesmo.

Então quando ligamos o Xbox, e bate aquele ar de “oque devo fazer agora?”, os controles se conectam sozinhos? Devo apertar algo? Pode até parecer que não, mas essa sensação frustra alguns jogadores, e isso nunca é bom.

publicidade:

Então, para facilitar a vida de todo mundo que um dia passará por essa “inicialização”, criamos um Tutorial para explicar o processo para conectar seus controles ao Console.

Conectando seus controles sem fios ao seu Xbox 360:

Os controles a serem conectados e seu Console devem estar, ambos, ligados.

 

Ligue seu Xbox 360, e aperte o Botão de SINCRONIZAÇÃO, presente na parte da frente de seu console.

 

Pressione o botão de SINCRONIZAÇÃO presente nos seus Controles, ele tem o mesmo formato e simbolo do Botão presente no console.

Assim que esse processo de Sincronização começar, Luzes verdes ficaram piscando, tando no controle como no console, isso indica que os 2 periféricos estão se conectando.

Quando o processo for concluído, apenas uma Luz verde ficará acessa, tanto no controle como no console, a posição dessa luz em volta do Bola simbolo do Xbox 3600, indica em qual parte do quadrante seu controle foi conectado, ou em outras palavras, se você é o Jogador 1, 2 ,3 ou 4.

Seguindo esses passos, conectar seus controles ficará bem mais fácil, e toda sua experiencia no Xbox 360 será fantástica.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook