Atualizado em: 16 fevereiro 2012

Capcom revela mais detalhes sobre o Resident Evil 6

A Capcom também revelou algumas informações sobre outro protagonista da série, Lion S. Kennedy, mas se restringiu a dizer apenas que Ingrid Hunnigan será sua chefe
Você Sabia?
O terceiro personagem foi citado somente em uma brincadeira da desenvolvedora.

A desenvolvedora de jogos Capcom divulgou detalhes sobre o novo jogo da série Resident Evil. A empresa disse que a história do jogo se passa no ano de 2013, e também fala a respeito dos novos inimigos, os J’avos.

O terceiro personagem foi citado somente em uma brincadeira da desenvolvedora. “Estamos tentando descobrir sua verdadeira identidade. Mas já sabemos que este homem é um mercenário”, disse a empresa. Ele aparece no Leste Europeu, ao lado de uma garota de cabelos loiros que parece ser uma junção de Ashley Graham, que é filha do presidente em Resident Evil 4, e da Sherry Birkin, que aparece no Resident Evil 2.

publicidade:

Resident Evil 6

A Capcom também revelou algumas informações sobre outro protagonista da série, Lion S. Kennedy, mas se restringiu a dizer apenas que Ingrid Hunnigan será sua chefe, a mesma de Resident Evil 4, e que Helena Harper era uma agente com a missão de proteger o presidente, mas falhou.

A empresa disse que os J’avos são inteligentes, e podem compreender o que os humanos falam. Também foi revelado que quando eles são atingidos e perdem um membro, podem se regenerar aleatoriamente com uma forma diferente. No trailer é possível ver um exemplo do braço de um J’avo sendo arrancado e logo em seguida sendo regenerado como um tentáculo.

A data de lançamento será no dia 20 de novembro, um pouco longe, então os mais afoitos terão que esperar.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook