Atualizado em: 3 setembro 2011

Cancelado o desenvolvimento de Call of Duty em 3ª pessoa

O estúdio Sledgehammer afirma que trabalhou no projeto de Call of Duty em 3ª pessoa durante 6 meses, mas a Activision optou por concentrar-se em Modern Warface 3

Cancelado o desenvolvimento de Call of Duty em 3ª pessoa

O sucesso de Call of Duty faz com que a Activision tenha interesse em realizar alguns experimentos com esta franquia, visando expandir ainda mais seu apelo comercial. Apesar de serem muitos, e a despeito disto, não estarem sendo ouvidos, os fãs deste jogo pedem que as nova ideias não surjam só com o objetivo de obter mais dinheiro com esta licença.

publicidade:

A Sledgehammer Games confirmou que seu projeto dentro da saga Call of Duty, que focava uma aventura de ação em terceira pessoa, cujos rumores apontavam que seria o Call of Duty 8, foi cancelado após seis meses.

Os fundadores do estúdio, Glen Schofield e Michael Condrey, deram a entender que deixaram este projeto de lado, e voltaram todas as suas atenções para o desenvolvimento do game Modern Warfare 3, pois consideram que trabalhar com a Infinity Ward é uma oportunidade que eles não podem deixar escapar, porque é o tipo de convite que não se pode deixar de aceitar.

Talvez daqui há algum tempo, a Activision venha contratar outro estúdio para dar continuidade ao trabalho em Call of Duty em terceira pessoa. Com profissionais dedicados, o esforço empreendido até agora poderia ser revertido para finalizar um produto que poderia ficar interessante.

Lembre-se que Call of Duty: Modern Warfare 3 será lançado em 8 de novembro deste ano. Os estúdios Infinity Ward, Treyarch, Sledgehammer Games, Raven Software e N-Space trabalharam nas várias opções da franquia Call of Duty lançadas até o momento.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook