Atualizado em: 24 dezembro 2012

Call Of Duty Black Ops 2 em Português - Lançamento e Preços

Call Of Duty Black Ops II foi colocado à venda em mais de 16,000 lojas por todo o mundo, rendendo $500 milhões nas primeiras 24 horas, sem duvida um dos games mais vendidos.
Você Sabia?
Que Call Of Duty Black Ops 2 é um videojogo de tiro em primeira pessoa, desenvolvido pela Treyarch e publicado pela Activision.

call-of-duty-Black-Ops-2Os games hoje em dia possui um gráfico muito mais amplo e melhorado, por isso que cada vez mais as pessoas estão jogando e procurando passar as etapas. Um dos jogos preferidos é o Call Of Duty: Black Ops II.

Para quem ainda não sabia no mês de janeiro a empresa Activision anunciou que o mesmo teria sim uma versão com dublagens em português. Ainda segundo a empresa, seria o primeiro da franquia a contar com essa inovação.

publicidade:

Sobre o Game

A trama contada dessa vez passará num cenário durante o século XXI, supostamente onde estaria acontecendo uma Guerra Fria entre a China e os Estados Unidos no ano de 2025. Como podemos imaginar, armas poderosas somadas a um grande avanço e desenvolvimento tecnológico não poderia dar em outra coisa se não um dos melhores campos de batalha.

Nesse game temos a estreia de um novo sistema de esquadrões de combate, cujo nome é Strikeforce, que trás a você uma nova forma de controlar os soldados que estão no campo de batalha.

Novidade

Outra grande modificação fora o novo multiplayer que sofreu uma grande personificação, trazendo mais realidade aos jogadores ao mesmo tempo que mantém o balanço entre eles. Por fim, o game está disponível nas versão para o Playstation 3, Xbox 260, PC e Wii U.

Preço

O jogo já está disponível aqui no Brasil desde o dia 13 de novembro (que por acaso fora o mesmo dia que o game ficou disponível lá nos Estados Unidos). O preço que fora fixado para ele ser comercializado fora de R$ 199,90 reais.

Vídeo sobre o Call Of Duty Black Ops 2 em Português

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook