Atualizado em: 3 setembro 2011

Battlefield 3 não terá personagens civis

O diretor executivo do estúdio responsável por Batlefield 3 revelou que o jogo não contará com personagens civis, sob a alegação que não quer os jogadores tomando decisões erradas em relação a eles.

Battlefield 3 não terá personagens civis

Os fãs de jogos de guerra, tiros, ação e batalhas, aguardam ansiosos o esperadíssimo Battlefield 3, um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) em que fazemos o papel de um soldado em meio a um grande cenário de guerra internacional. O jogador terá que viajar por diferentes áreas do Oriente Médio, enfrentando tropas inimigas e terroristas.

publicidade:

Teremos à nossa disposição um modo campanha que mistura fases ambientadas em campos de batalha com outras, onde acontecem incursões, infiltrações sobre veículos, e um modo online, este último o mais legal de todos, onde podemos jogar batalhas eletrizantes com uma enorme grande quantidade de jogadores. Além disso, este título conta com um novo sistema de customização dos personagens.

Sem civis no Battlefield 3

Há poucos dias, Patrick Bach, diretor executivo da DICE e responsável pela produção de Battlefield 3, fez uma declaração onde confirma que o jogo não contará com a presença de civis.  Segundo ele, a empresa busca um game onde os jogadores não podem abusar do poder para tomar decisões erradas.

“Se você colocar o jogador diante de uma decisão onde pode fazer coisas boas ou ruins, farão as coisas ruins… Porque as pessoas acham que é legal ser mau, então não vamos permitir que isto aconteça”, disse Bach.

“Eu, pessoalmente, trato de manter os civis fora de jogos como Battlefield, porque eu acho que as pessoas farão coisas ruins com eles. Não quero assistir a vídeos na internet onde as pessoas atiram em civis. Creio que é algo que o tornará mais saudável, eliminando esta possibilidade do jogo”.

Lançamento em breve

Battlefield 3 será lançado mundialmente em 25 de outubro de 2011.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook