Atualizado em: 18 agosto 2011

Battlefield 3 eleito o melhor jogo da Gamescom 2011

Batlefield 2, desenvolvido pela Electronic Arts, foi reconhecido como o melhor jogo da feira alemã de video-games, GamesCom 2011. Diablo III ficou com o prêmio de melhor jogo para PC.

Battlefield 3 eleito o melhor jogo da Gamescom 2011

O jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) Battlefield 3, do desenvolvedor Electronic Arts, foi reconhecido hoje (18) como o “Melhor Jogo da Gamescom 2011”, arrebatando assim o maior reconhecimento da feira alemã que premia os mais destacados títulos de jogos do mundo.

publicidade:

A Gamescom é uma feira de jogos eletrônicos que acontece anualmente na cidade de Colónia, Alemanha. A feira é usada por muitos desenvolvedores de jogos eletrônicos para mostrar seus próximos lançamentos.

Battlefield 3, que estará à venda em todo o mundo no final de outubro para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, é considerado por muitos como um verdadeiro simulador de guerra devido ao realismo na hora de recriar um confronto militar.

Battlefield 3 eleito o melhor jogo da Gamescom 2011

Ao lado de Battlefield’, um júri formado por especialistas e jornalistas independentes, premiaram jogos e plataforma em um total de oito categorias, entre as quais se destaca o prêmio de melhor jogo de computador, com que foi reconhecido o esperado Diablo III, da Blizzard. Star Wars: The Old Republic para PC da Electronic Arts foi o vencedor da categoria de melhor jogo online.

Battlefield 3 eleito o melhor jogo da Gamescom 2011

Este ano, a premiação foi dividida em oito categorias. Confira os ganhadores de 2011.

  1. Melhor jogo da Gamescom: Battlefield 3
  2. Melhor jogo para PC: Diablo 3
  3. Melhor jogo online: Star Wars The Old Republic (PC)
  4. Melhor jogo para portátil: Uncharted Golden Abyss
  5. Melhor jogo de browser: The Sims Social
  6. Melhor Acessórios de Hardware: Sony Vita
  7. Melhor jogo de console: Fifa 2012
  8. Melhor jogo para a família: Sesame Street: Once Upon a Monster.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook