Atualizado em: 15 abril 2011

Jogo e Filme Angry Birds Rio

Todas as informações sobre o jogo Angry Birds e a nova versão Angry Birds Rio. Além de informar aonde conseguir o jogo e detalhes sobre o filme Angry Birds Rio.

Uma das maiores paixões dos brasileiros é por jogos de vídeo game e jogos de computador, sejam como eles forem. Muitos são viciados em jogos de RPG e passam horas jogando. Outros preferem jogos mais simples, jogos online, só para passar o tempo na internet. Muitos jogos são lançados todos os anos. Um jogo que foi lançado e tem feito bastante sucesso é o Angry Birds. O jogo já faz a cabeça da molecada e já vem com nova versão, agora com a versão Angry Birds Rio. Além do jogo, também foi realizado uma versão do filme Rio, para o Angry Birds. Saiba mais no decorrer do artigo.

publicidade:

O jogo

Angry Birds é um jogo de quebra-cabeça onde o jogador utiliza um estilingue para matar porcos, mas o que são lançados para matar, são pássaros. Os porcos são verdes e estão dispostos em estruturas constituídas de alguns materiais. O objetivo do jogo é destruir todos os porcos que existem no cenário. Esse jogo está disponível tanto para vídeo games, para computador, como para celulares e iPhones.

No jogo existem diversos tipos de pássaros e o jogo começa com um único tipo de pássaro disponível o pássaro vermelho. Ao longo do jogo, você poderá ir desbloqueando novos pássaros, pois alguns possuem vantagens para destruir um determinado elemento. Outros pássaros possuem outras habilidades, como dividir-se, explodir, se tornarem mais rápidos, entre outras coisas. Além de facilitar para você por um lado, dificulta por outro. Conforme vai jogando, também irão aparecendo chapéus que protegem os porcos para que eles não sejam atingidos.

Angry Birds Rio

O objetivo do jogo é o mesmo, a diferença é que vem com cenários da cidade do Rio de Janeiro. O aplicativo traz novos objetivos, como bônus através de uma fruta especial escondida e com 60 níveis divididos em dois episódios. O jogo também está disponível para iPhone e iPod, custando cerca de 1 dolar.

Também foi lançado um filme, realizando uma sátira e aproveitando o lançamento do filme Rio. O Angry Birds Rio narra a história de pássaros que são capturados e enjaulados por traficantes de animais. Esses traficantes os levam para o Rio de Janeiro. O filme estreou no Brasil no dia 8 de abril.

O jogo original pode ser encontrado na App Store. Confira o trailer abaixo:

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook