Atualizado em: 28 fevereiro 2011

400 mil Nintendo 3DS vendidos em 24 horas

400 mil Nintendo 3DS vendidos em 24 horasOs japoneses têm comparecido aos milhares nas lojas que estão vendendo o Nintendo 3DS. Em poucas horas, as lojas já venderam 400 mil unidades da versão mais recente do portátil lançado pela Nintendo. A empresa está reabastecendo as lojas e espera ter um milhão e meio de mais unidades nas até o final de março, de preferência, todas vendidas.

O lançamento do Nintendo 3DS tem sido um sucesso. Os usuários não deixaram nas lojas, nenhum dos 400.000 Nintendo 3DS que foram comercializados no Japão. Os estabelecimentos formaram longas filas de multidões de usuários que queriam o novo console da Nintendo.

publicidade:

Segundo o jornal Nikkei, a Nintendo está trabalhando para trazer às lojas japonesas mais de 1.500.000 unidades para atender a incrível demanda. Os usuários que não conseguiram comprar um dos primeiros 400.000 Nintendo 3DS, estão fazendo reservas nas lojas para conseguir comprar algum do próximo lote da Nintendo.

A estreia europeia do console acontecerá no dia 25 de março e dois dias depois nos Estados Unidos. A Nintendo não confirmou quantas unidades do seu portátil vão ser disponibilizadas na Europa ou na América. Devido a enorme demanda no Japão, o fornecimento para a Ásia, Europa e América será um desafio para a empresa japonesa.

Como sempre, o mercado latino-americano sequer aparece numa estimativa de lançamento. Vamos ver quando chegará ao Brasil.

O Nintendo 3DS foi hackeado pouco depois do seu recente lançamento e já é possível rodar jogos pirateados no Nintendo 3DS.

Via Yahoo News

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook