Atualizado em: 27 julho 2012

Uniforme olímpico brasileiro 2012 - Fotos

A delegação brasileira foi à Londres e não deixou a desejar, todos os atletas têm uniforme com a mais alta tecnologia e também conforto oferecido pela Nike.
Você Sabia?
Alguns jogos já estão acontecendo em Londres 2012 e você já pode conferir mais de perto os uniformes olímpicos. No dia 27 deste mês a delegação brasileira desfilará com a roupa exclusiva para a abertura oficial.
Uniforme Olímpico 2012

Os esportistas brasileiros estão utilizando um uniforme olímpico 2012 produzido pela Nike. (Foto: Divulgação)

O Brasil chegou à Londres com força total e com um uniforme olímpico 2012 para ninguém colocar defeito. A Nike, maior incentivadora do esporte foi a marca que forneceu esse e todo o material esportivo brasileiro.

18 modalidades receberam os novos uniformes olímpicos, os times de basquete, futebol, atletismo, tênis, boxe, vela estão entre os que desfilam a vestimenta diante dos adversários do mundo todo.

publicidade:

Sustentabilidade

Diante dos problemas de degradação do meio ambiente e destruição do espaço verde, o Brasil enfrenta várias situações de descaso humano, mas pensando em colaborar de alguma forma para minimizar isso a equipe de futebol veste algo diferente.

A camisa da seleção foi produzida como já famoso tecido sustentável que se forma a partir de um trabalho minucioso feito com garrafas PET. A roupa pesa apenas 145g.

Abertura Olímpica

Todos os atletas da delegação brasileira vestirão o mesmo uniforme na cerimônia oficial de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, a única diferença entre os homens e as mulheres poderá ser vista nas calças e saias.

Sim, eles estarão de calça e elas de saia, o restante será idêntico. Comporá o visual dos atletas nas Olimpíadas um blazer, uma camisa branca e um encharpe produzido artesanalmente.

Foto dos Uniformes

Uniforme Olímpico

Futebol. (Foto: Divulgação)

Uniforme Olímpico

Atletismo. (Foto: Divulgação)

Uniforme Olímpico

Handbool. (Foto: Divulgação)

Uniforme Olímpico

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook