Atualizado em: 7 setembro 2011

Tire fotos 3D com a Samsung WB750

A Samsung WB750 é a câmera com maior zoom do fabricante coreano. Com 24x, ela tira fotos em 3D e é capaz de filmar e tirar fotos de 10 megapixels ao mesmo tempo.

Tire fotos 3D com a Samsung WB750

A nova câmera compacta WB750 da Samsung é uma vitrine das últimas tecnologias da empresa. O tipo de sensor é CMOS, e pertence  a uma nova classe que possui iluminação traseira, que ajuda a obter imagens mais nítidas, mesmo que as condições de luz não sejam favoráveis. Ela captura imagens de 12,5 megapixels com o mínimo de ruído e distorção.

publicidade:

A WB750 é uma câmera poderosa, capaz de realizar até 10 disparos por segundo. Seu processador de imagem também é novo, sendo igualmente adequado para fotografia e filmagem. Por sua vez, a objetiva é desenhada pela Schneider Kreuznach com distância focal muito larga devido ao zoom de 18x. Com a tecnologia digital, é capaz de alcançar até 24x de zoom, ainda que as imagens percam resolução. Esta câmera é aquela com maior zoom da empresa coreana.

A Samsung WB750 chega com acabamento elegante e muito durável na cor preta​​. Após pressionarmos o botão de ligar, fica disponível para uso em poucos segundos, pronta para capturar imagens em qualquer situação. Ela também dispõe de um modo dual, que permite gravar vídeo em alta resolução, ao mesmo tempo em que se tira fotos com 10 megapixels.

Esta câmera também é um equipamento dotado de inteligência. Você pode aplicar diferentes efeitos criativos aos vídeos, o que economiza tempo de edição no computador. Podemos até mesmo adicionar música às imagens.

Claro, também é possível tirar fotos panorâmicas e normais com rastreamento de objetos e reconhecimento facial, além de fotografias em três dimensões. Ela possui até mesmo um modo de faixa dinâmica elevado e uma boa variedade de modos de cena inteligentes.

A Samsung WB750, que foi apresentada na feira de tecnologia IFA 2011, ainda não teve sua data de lançamento, nem preço divulgado pelo fabricante.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook