Atualizado em: 6 fevereiro 2013

Tatuagem Kayky Brito - Tribal nas Costas

Kayky Brito é um jovem ator do Brasil que sempre ganha destaque em novelas da TV Globo
Você Sabia?
Que Kayky Brito começou atuando em campanhas publicitárias em 1997 na cidade de São Paulo. Sua estreia como ator foi no espetaculo musical 'Marcelo Marmelo Martelo'em 1998
kaykybrito.jpg

Kayky Brito nasceu em São Paulo no dia 6 de Outubro de 1988.

Ter uma tatuagem cada vez mais é uma decisão difícil de ser tomada. Quem deseja ter uma, deve escolher muito bem o significado que a mesma possui, deve também saber bem o local que irá fazer além de confiar plenamente no tatuador presente.

É uma marca que ficará por toda a vida e tem atores que já aderiram a essas marcas, como a Cléo Pires que é fã de tatuagens desde sempre e também o ator Kayky Brito. Para quem não sabe, o galã das meninas tem uma tatuagem bem grande nas costas em forma de um tribal.

publicidade:

A Tatuagem

A tatuagem tem traços muito bem definidos e o ator já a carrega consigo há algum tempo. Porém, segundo o colunista Léo Dias do jornal “O Dia”, por causa de sua tatuagem o ator se meteu em uma bela confusão na saída uma boate na noite de Niterói, no Rio de Janeiro. Tudo porque, segundo fontes, Kayky teria se irritado e se ofendido quando um grupo de jovens caçoaram de sua tatuagem nas costas. Vendo que estava sendo motivos de chacotas, o mesmo resolveu tirar satisfação com o grupo de rapazes e fora agredido por eles. A acessória confirma a presença de Kayky na boate, mas quanto a briga, nega conhecimento.

A ator que vem exibindo um corpo físico extremamente em dia, gosta de tomar sol e curtir um tempo na praia, sempre para entrar em sintonia com ele mesmo.

Kayky afirma que não sabe se fará uma segunda tatuagem, contudo, diz que gostou da primeira experiência e pode ser algo que aconteça um dia. Seja como for, a tatuagem é exemplo e pedida em vários estúdios pelo Brasil.

Fotos da Tatuagem do Kayky Brito

tatuagem--50tatuagem-56tatuagem-55tatuagem-54tatuagem-53tatuagem-52tatuagem-51kaykybrito.jpg

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook