Modificado em: 19 julho 2012

Tatuagem Infinito - Fotos e significados da tattoo

O simbolo é bastante utilizado na matemática, filosofia e teologia, no qual, representa algo infinito, realmente grande em número, incontável.
Você Sabia?
Existem locais em nosso corpo que a substância da tinta da tatuagem é totalmente alérgica independente da pessoa e de sua imunidade, a reação é imediata e as vezes até letal.
Para muitos, até mesmo a grande maioria que fazem uma tatuagem, cuidam em saber primeiro o que tatuar e o significado do desenho escolhido. Tudo isso porque é importante que algo que você vá carregar por toda a vida em seu corpo tenha um significado importante e que tenha tudo a ver na sua vida, o mais importante, que esse significado seja algo que você tenha certeza que não deixará de ser importante.

Imaginem só, quando é tatuado algo por achar apenas bonito ou porque é legal ou especial apenas naquele momento em que você estar vivendo, pode chegar outros dias, como por exemplo, até mesmo a velhice, você não vá gostar de tudo o que desenhou e vá se chegar a se arrepender.

Tatuar o símbolo do infinito é sim uma ótima opção porque como o próprio nome já diz, seu significado é de grande importância, algo que vá durar para sempre.

Significado Infinito

Representado pelo ∞, o simbolo é bastante utilizado na matemática, filosofia e teologia, no qual, representa algo infinito, realmente grande em número, incontável. O símbolo também lembra o Ouroboros, a cobra que come sua própria cauda, não havendo assim, um começo ou um fim. Portanto, segundo o site Mais Tatuagem, podemos deduzir que o significado da tatuagem de infinito é a de constante mudança, de algo sem um começo ou fim pré-definido.

Confira algumas imagens do símbolo tatuado em algumas pessoas em lugares diferentes e tenha a certeza se você realmente quer tatuar o infinito no corpo, como já disse é uma ótima opção, já que a imagem pode ser discreta num lugar discreto.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook