Atualizado em: 22 março 2013

Fotos de Tatuagem de coruja na ombro

Que tal saber o o significado de tatuagens de corujas e suas origen, um desenho que vem sendo um dos mais procurados nos estúdios.
Você Sabia?
Que a tatuagens de corujas é a sabedoria e experiência, possívelmente tendo sua origem na cultura grega, onde as corujas eram o pássaro sagrado que acompanha a deusa Athena.
tatuagem-de-coruja-no-ombro

As tatuagens de corujas não são muito comuns hoje em dia

Tatuagem sempre será uma coisa marcante para quem é amante da arte. Pois a maioria das tatuagens tem um significado para quem vai tatuar. Um momento, uma história, o nome dos pais, da esposa, do marido, dos filhos ou até mesmo as lindas tatuagens de amizade, que se formaram na escola e até hoje está forte e muito viva entre as pessoas.

Tatuagem sempre foi e sempre será uma coisa séria, pois é algo que fica marcado para sempre, por isso é muito importante pensar bem antes de fazer, escolher da maneira correta, para depois não se arrepender, pois sabemos que é complicado.

publicidade:

Cuidados

Também a escolha do tatuador é algo que necessita ser selecionado e também o estúdio, para ver se a pessoa faz a higiene certa na hora de tatuar. Percebemos que não é só estar decidido na hora de fazer a tatuagem e ir lá fazer, é necessário escolher a pessoa e o lugar certo para se tatuar. Hoje vamos falar um pouco sobre a tatuagem de coruja no ombro e o seu significado, confira.

A Coruja no ombro

Quando as pessoas estão vendo uma tatuagem de coruja, a primeira coisa que vem na cabeça é: qual o significado? As corujas tem o significado de sabedoria e experiência. Elas têm a sua origem da cultura grega, onde as corujas são os pássaros mais sagrados, que acompanha a deusa Athena. As corujas também são lembradas por serem animais que caçam a noite com uma grande simbologia espiritual, onde são conhecidos também como “Anjos da Morte” ou “Deusas da Noite”, aonde se considera mensagens para bruxas, magos e a relação com o lado espiritual.

Na China, as crenças afirmam que uma coruja jovem removia os olhos das próprias mães à bicadas, e são ligadas ao lado Yang que é o Yin Yang com algumas conotações negativas e destrutivas em sua significação. As corujas por ser um pássaro de porte de médio/grande porte, tendem a serem tatuagens bem detalhadas, principalmente quando se tatua no ombro, é necessário todo cuidado nessa região, para nada sair errado, com diversas variações de estilos, como cores preta e branco, coloridas, fora as posições, voando, sentada sobre livros ou galhos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook