Atualizado em: 26 março 2013

Fotos de Tatuagem de coruja na costela

Hoje em dia as tatuagens na costela são mais comuns entre os homens, mas não raro é uma opção para mulheres também.
Você Sabia?
Que as corujas podem girar sua cabeça e pescoço em até 270º em qualquer direção.O símbolo da Deusa grega da sabedoria, Atena, é a coruja. Também considerada o símbolo da filosofia.
costela-06

Saiba aqui qual o significado da tatuagem de coruja

As tatuagens marcam a vida das pessoas, com momentos e amores sem fim. Muitas pessoas tatuam os nomes dos pais, da esposa, do marido e também dos filhos, para demonstrar todo o amor, que vai levado e cultivado pela vida inteira. Tatuagem é coisa séria e deve ser escolhida com muito cuidado, pois vai marcar seu corpo até o final de sua vida.

Não só a escolha da tatuagem, o desenho, o nome ou a frase, mas também os tatuadores como ele ou ela trabalham, se o estúdio é limpo e se é feita a higiene necessária a cada sessão. Hoje vamos falar um pouco das tatuagens de coruja na costela e os seus significados.

publicidade:

A Tatuagem

Para quem quer fazer uma tatuagem, é extremamente importante saber o que significa determinado desenho, pois como citamos só achar bonito, pode levar ao arrependimento depois da empolgação de ter feito a tatuagem. Vamos falar sobre o significado das tatuagens de coruja para você que pensa em fazer ou só tem curiosidade de saber mesmo.

Por acompanhar a deusa Athena, a coruja representa a sabedoria, a experiência e o conhecimento. Por esse motivo, é um símbolo da filosofia. Por ser uma ave de rapina da noite, expressam uma característica muito pessoal, que é “enxergar através das trevas”, conseguindo ver o que a maioria não consegue.

A coruja representa também o Anjo da Morte e algumas pessoas acreditam que elas possuem poderes psíquicos. A coruja pode ser um símbolo de bruxaria, ave utilizada pelos bruxos para enviar mensagens. Também pode representar o mal e é considerada por muitas pessoas uma ave que não traz boa sorte. Elas são relacionadas ao lado yang, de yin e yang na cultura chinesa.

Significado

Como observamos, o significado da coruja varia muito de acordo com as diferentes culturas. Muitas pessoas escolhem a coruja como tatuagem pelo simples fato de acha-las bonitas e que o desenho ficará bom. Por isso mesmo, na hora de escolher não só a sua tatuagem de coruja, se você pensa em fazer, mas em qualquer outro desenho, procure pesquisar os significados para mais tarde não ocorrer um arrependimento.

Fotos de Tatuagem de coruja na costela

costela-07costela-05costela-04costela-03costela-02costela-01costela-06

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook