Tatuagem de coruja na braço

Tatuagem de coruja na braço 08

Estilo para muitos, a Tatuagem de coruja na braço tem um significado. (Reprodução)

Fazer uma tatuagem nem sempre é uma decisão muito fácil de ser tomada.

A coruja é um animal que faz com que homens e mulheres a escolham pelo que ela representa e significa.

Significado

Quando vemos uma coruja, temos que pensar que ela significa experiência e sabedoria. Segundo a história, ela teve esse significado na origem grega onde a coruja e os pássaros eram animais sagrados em campanha da deusa Athena.

Fora isso, também são conhecidas por serem animais com hábitos noturnos e tem uma grande simbologia dentro do mundo espiritual, sendo conhecido por muitos “Anjos da morte” ou “Deusas da noite”.

Lendas e Detalhes

Já na China, algumas lendas afirmam que uma coruja jovem removia os olhos da própria mãe a bicadas, sendo assim, são ligadas ao lado Yang (de Yin Yang), com algumas conotações destrutivas em seu significado e com detalhes negativos. Por se tratar de um pássaro que seja de grande e médio porte, as tatuagens de coruja tanto masculina quanto feminina devem ser tanto detalhadas, podendo ser feita com varias variações, como cor, lineart, preto e branco e também as posições (sentada, ao vento, sobre livros, entre outros).

Veja Também:

Tatuagem de Coruja no Ombro

Tatuagem de Coruja na Perna

Para fazer uma tatuagem, pesquise antes. Procure um bom tatuador para que os traços fiquem perfeitos e em sintonia. Procure também uma imagem que fique bem em você e que você se sinta confortável. O local da tatuagem pode ser qualquer um, mas prefira locais onde ela fique menos visível, assim não será problemas num futuro emprego.

Modelos para você Fazer