Atualizado em: 7 março 2012

Tatuagem asteca: fotos e significados

Se você se interessa em saber mais sobre as tatuagens com desenhos astecas, nós separamos algumas informações sobre esse assunto.
Você Sabia?
Em 1891, Samuel O’Reilly desenvolveu um aparelho elétrico para fazer tatuagens que foi baseado em outro aparelho extremamente parecido que havia sido criado e patenteado pelo próprio Thomas Edison.

Atualmente, a tatuagem, que foi criada por volta da década de 60, está cada vez mais presente no cotidiano de muitos brasileiros. Entre as imagens mais pedidas nos estúdios por todo o Brasil, uma que está ganhando destaque são os desenhos da cultura asteca. Para você que tem interesse em saber mais sobre esse assunto, nos separamos algumas informações e fotos dos desenhos de tatuagens astecas.

Significado da tatuagem asteca

Primeiramente, você precisa saber que nem todas as tatuagens possuem um desenho com significado concreto. Normalmente, muitas pessoas costumam ter ao algo gravado na pele que vai significar algo somente para si mesmo. No caso da tatuagem asteca, que é uma civilização com uma rica história cultural, as pessoas costumam pedir imagens inspiradas no calendário ou nos deuses astecas.

publicidade:

Fotos de tatuagem asteca

Se você ficou interessado em fazer uma tatuagem com um desenho asteca, nós separamos algumas fotos que podem te inspirar a fazer um mesmo desenho ou algo parecido.

Tatuagem asteca (11)Tatuagem asteca (10)Tatuagem asteca (9)Tatuagem asteca (8)Tatuagem asteca (7)Tatuagem asteca (6)Tatuagem asteca (5)Tatuagem asteca (4)Tatuagem asteca (3)Tatuagem asteca (2)Tatuagem asteca

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook