Atualizado em: 11 outubro 2011

Sony HDR-PJ10, uma filmadora com projetor

Esta filmadora é ideal para projetar imagens em pequenas telas de até 5 metros. Ela filma em full HD e goza de ampla conectividade, com várias saídas de vídeo.
Sony HDR-PJ10

Sony HDR-PJ10

A Sony HDR-PJ10 é uma camcorder digital com características curiosas. Ela possui um pequeno projetor na parte oposta da sua tela LCD. Com efeito, é muito mais fácil para compartilhar seus vídeos simultaneamente com várias pessoas, reunindo toda a família para ver o primeiro aniversário do seu filho, por exemplo. O pequeno projetor oferece uma resolução de 640 por 360 pixels com um brilho de 10 lumens e pode projetar em pequenas telas de 0,5 a 3 metros na diagonal.

Além disso, esta Sony é uma camcorder Full HD que grava vídeo em 1920 x 1080 pixels a 50 frames por segundo no formato MPEG-4/AVCHD. O microfone integrado pode gravar áudio Dolby Digital (5.1 canais). O sensor de imagem é um CMOS Exmor R retroiluminado de 1/4 de polegada capaz de capturar 1.49 megapixels enquanto grava vídeos no formato 16:9. As fotografias são compactadas no formato JPEG com o máximo de 3.3 megapixels de resolução em formato 4:3.

publicidade:

A Sony HDR-PJ10 detecta sorrisos e rostos, e o usuário pode selecionar vários modos de cena, tais como: nascer e pôr do sol, fogos de artifício, paisagem, retrato, luz, praia, e penumbra. O fato é que esta câmara de vídeo pode trabalhar em condições de pouca luz (11 lux com uma velocidade do obturador 1/50 e até 3 lux a uma velocidade de obturador de 1/25). A objetiva é uma Sony G que no modo de vídeo 16:9, equivalente a uma 29,8-894 em 35 mm. O zoom óptico é de 30x, enquanto que o zoom digital chega até 350x.

Esta camcorder da Sony possui uma saída HDMI, saída de vídeo componente, saída S-Video , saída de vídeo composto, uma porta USB 2.0, uma entrada de microfone e para fone de ouvido. O monitor touch-screen tem 3 polegadas e possui um alto-falante estéreo. No entanto, falta uma bolsa para guardar os acessórios. A memória interna é de 16 GB, mas também suporta cartões de memória SD, SDHC, SDXC, MS Pro Duo e MS Pro-HG Duo.

A Sony HDR-PJ10 pesa 310 gramas sem a bateria, que pode ser recarregada usando o adaptador de energia ou através da interface USB.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook