Atualizado em: 24 setembro 2012

Fotos de Sergio Aversani após agressão

Confira a foto do filho de Gretchen Sergio Aversani de 20 anos, apoś a cirurgia na mandíbula depois de ser agredido violentamente na noite Pernanbumcana. Entenda o caso!
Você Sabia?
Gretchen já teve 16 amores, nomes estes como Christian, da Dupla Christian e Ralf, o Personal Trainer Alexandre Mangueira e o atual, o pecuarista Túlio Sotto Mayor!

Acima, Sergio, Gretchen e Thammy reunidos, durante evento. (Divulgação)

Infelizmente a violência é algo que está cada vez mais presente em nossas vidas. Muito se engana quem pensa que essa verdade nua e crua só ataca as pessoas menos favorecidas economicamente, hoje podemos ver essa onda atacando tanto ricos como suburbanos. Um dos famosos que recentemente passou por algo similar fora o filho de Gretchen,  Sergio Aversani de apenas 20 anos. Segundo relatos contados por Gabriel, irmão de Sergio e também filho de Gretchen o mesmo teria fraturado a sua mandíbula em dois lugares e seria necessária uma intervenção cirúrgica para poder colocá-la novamente no lugar.

Inicio da confusão

Tudo começou quando Sergio interveio numa briga para apaziguar, quando o caldo acabou virando contra ele próprio que saiu levando a pior. Segundo Gabriel, ele não estava no meio da briga e sim, tentou separar e defender quem ele julgou estar certo. Em sua pagina online no site de relacionamento Facebook, Sergio declara que alguns incidentes infelizmente acontecem. Que o mesmo estaria bem, fora de perigo, mas que passaria por uma cirurgia.

publicidade:

Contudo, essa onda de violência só fez Gretchen retomar seus planos de morar nos EUA, lugar onde Gabriel seu filho de 15 anos já vive. Sergio é  estudante de economia e atualmente mora em São Paulo junto com a sua irmã Thammy Miranda. Segundo a família do rapaz, os agressores já foram identificados e agora pretendem dar continuidade na justiça a fim de que crimes como esses não fiquem impunes. Sergio já  recebeu alta do hospital e passa bem. Lamenta o ocorrido, mas não se desespera sobre o fato. A briga aconteceu enquanto o jovem passava férias com a família na cidade de Recife.

Sergio, após a cirurgia que realizou devido a fratura na mandíbula. (Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook