Atualizado em: 22 maio 2013

Raças de Cachorros “Companheiros”

Confira abaixo raças de cachorro mais recomendáveis para crianças onde são companheiros de brincadeiras dos mais pequenos
Você Sabia?
Que as teorias postulam que surgiu do lobo cinzento no continente asiático há mais de 100 000 anos. Ao longo dos séculos, através da domesticação, o ser humano realizou uma seleção artificial dos cães.
cachorroapartamento

Cãezinhos são fofos e além de tudo muito companheiros

Os cães são muito fofos e também bastante companheiros. Considerados animais muito leais aos seus donos, sendo assim os melhores amigos do homem. E não é da boca para fora que esta frase é usada, é verdade mesmo.

Toda a lealdade de um cão acontece para sempre, e a maioria das pessoas preferem cães de raças grandes, outras pessoas preferem cães pequenos. Isto deverá acontecer pela falta de espaço que está disponível para se criar um animal já que a raça de pequeno porte é muito utilizada em apartamentos.

publicidade:

Raças de Cães Companheiros

Os cães salsichinhas, ou também chamados de Dachshund são cães muito bonitos e também bastante fiéis para seus donos. Costumam ser fortes e rápidos, gostam de caçar e correr. A sua coluna porém é frágil, e em alguns casos podem ser agressivos, mas tudo depende do tratamento que será empregado neste cão.

Outra raça interessante é o LhasaApso, que é um cão peludinho e bonito, bastante reservado, tranquilo, sempre se adaptando a facilidade de ficar sozinho.

Os cães da raça Maltês são bastante brincalhões, e são apegados ao seu dono, além disso gostam de crianças e idosos. Os cães da raça Pinscher também são bastante comuns e ótimos para as crianças, alegrese animados. Já os cães da raça Poodle são companheiros, bastante fiéis, alegres e também bons cães de guarda que gostam muito de crianças e não oferecem problemas de alergias já que não perdem pelos.

Ainda podemos citar cães da raça pug, que é um cão bastante esperto, o ShiTzu que tamb´me é um cão bastante dócil e o Spitz anão, é que um cão bastante independente.

Para as madames os cães da raça Yorkshire são os prediletos, e muitos outros. Escolha a raça perfeita que você tiver interesse já que todos os cães acima são carinhosos e companheiros o suficiente e adote um cãozinho para viver melhor, já que eles são um verdadeiro barato e você com eles terá boas risadas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook