Modificado em: 12 junho 2013

Poses para Fotos Sensuais – Fotos e Dicas

Quando vimos àquelas modelos nas revistas ficamos imaginando qual é o segredo para que as fotos fiquem tão bonitas, as poses ficam muito sensuais e ao mesmo tempo naturais.

Depois de aparecer na mídia, novela, jornais e matérias para todo lado o Ensaio Sensual virou moda e as mulheres começaram a se interessar de verdade em ter fotos íntimas, seja para elas mesmas ou para presentear alguém.

De um ou dois anos para cá vários fotógrafos resolveram aproveitar a demanda e começar a oferecer esses serviços, mas quando se trata de um tipo de foto considerada “tabu” como essa temos que tomar cuidado com tudo.

Desde a parte de ficar confortável com si mesma, até a parte de cuidar com a tênue linha entre sensualidade e vulgaridade.

Dicas

Primeiramente focalize seus olhos um pouco abaixo das lentes e desloque o rosto um pouco para frente e o queixo para baixo.

Seja sempre natural.

Olhe no espelho e faça caras e bocas e veja qual o seu ângulo ou perfil que fica melhor.

Faça poses simples, sem muitas complicações.

Mantenha sempre seus braços ao longo do corpo, mas nunca colados a ele.

Quando for sorrir, coloque a língua atrás dos dentes, pois isso faz o rosto ficar relaxado.

Você sabe que as fotos exageram ainda mais os pontos, por isso não exagere na maquiagem.

Um pouco de corretivo, um rímel e um gloss já são essenciais para dar um toque no make sem deixá-lo muito carregado para a foto.

Aposte na posição clássica, que é virada para o lado com uma das pernas na frente da outra, pois essa pose costuma sempre ficar muito bem.

Quando for tirar fotos em pé lembre-se de colocar os ombros para trás, manter a coluna reta e barriga e bumbum para dentro.

Para saber qual pose você fica melhor pegue algumas fotos e analise qual você saiu melhor, assim saberá qual a sua melhor posição e daqui pra frente ficará mais atenta na hora de sair em uma foto.

Ter uma lente bastante clara não te ajuda somente na hora de fotografar com pouca luz, mas também te ajuda a conseguir uma profundidade de campo curta e assim adicionar mais mistério na imagem de um corpo.

Focando somente no rosto, por exemplo, você “mostra, mas não mostra” o que está embaçado, trazendo a sensualidade à tona.

A luz utilizada também seguirá o mesmo objetivo: esconder bastante e mostrar um pouquinho! Por isso use e abuse de sombras para adicionar mais mistério.

Não esqueça que o “sensual”, na fotografia, vai se diferenciar do vulgar escondendo mais do que mostrando!

Boas fotos!


Fim da Ejaculação Precoce

Tratamento natural para acabar com a ejaculação rápida
Clique aqui e conheça

Como conquistar lindas mulheres

O Código da atração te ensina os segredos para conquistar qualquer mulher
Clique aqui e conheça

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook