Atualizado em: 7 setembro 2011

Nikon AW100: Resiste a água, frio e quedas

Aventureira, a Nikon AW100 resiste a quedas de 1,5 metros, temperaturas de -10º e pode ser submersa até 10 m de profundidade. Com GPS, ela possui geotagging.

Nikon AW100: Resiste a água, frio e quedas

A Nikon AW100 é a primeira câmera compacta resistente, preparada para todo tipo de viagem e aventura. Disponível nas cores preto, azul e laranja, ela tem aquela aparência aventureira e robusta, de que suporta situações adversas. Este modelo tem um sensor 16 megapixels, capaz de tirar fotos em condições de iluminação difícil. Sua objetiva possui zoom de 5x, com distância focal variando entre 28 e 140 milímetros.

publicidade:

Resistente a água, frio e quedas

Nikon AW100: Resistente a água, frio e quedas

Esta câmera é um equipamento resistente, que pode ser submerso na água em profundidade de até 10 metros. Caso a água seja salgada, é essencial que ela seja lavada em água doce de forma a remover o sal. Ela também resiste a temperaturas de até 10 graus negativos sem qualquer problema, além de suportar quedas de até 1,5 metros de altura.

Ótimos recursos

Nikon AW100: Resiste a água, frio e quedas

Como uma boa câmera aventureira, ela possui GPS integrado, bússola eletrônica e um mapa global que possibilita incluir a localização nas fotos (geotaging). Além de boas fotografias, a Nikon Aw100 é capaz de gravar vídeo em full HD com som estéreo, mas também pode gravar vídeo de baixa resolução em até 240 frames por segundo.

A Nikon AW100 possui uma eficiente tecnologia que elimina tremores e deixa as imagens mais nítidas. Ela também possui quatro modos avançados que eliminam as imagens borradas. Esta câmera incorpora a mais recente tecnologia de imagem e é, portanto, capaz de tirar fotos em dias muito ensolarados, mas também à noite, e debaixo d’água.

Seu preço ainda não foi divulgado mas estima-se que custará 800 reais, sem impostos, quando chegar ao mercado consumidor, nas cores, azul, preto, laranja e camuflado estilo militar.

Vídeo da Nikon AW100

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook