Atualizado em: 3 outubro 2011

Michael Jackson: Veja a foto do quarto onde o cantor morreu

A foto fora mostrada pelo advogado de acusação do médico do astro, Conrad Murray, durante o depoimento do segurança do astro, Alberto Alvarez
Foto do quarto onde o cantor Michael Jackson faleceu (Foto: Divulgação Web)

Foto do quarto onde o cantor Michael Jackson faleceu (Foto: Divulgação Web)

Foi divulgada, no terceiro dia de julgamento, uma foto do quarto, no qual, Michael Jackson faleceu. A foto fora mostrada pelo advogado de acusação do médico do astro, Conrad Murray, durante o depoimento do segurança do astro, Alberto Alvarez, que estava na casa de Jackson no dia de sua morte, em 2009. A foto mostra o quarto exatamente como estava no dia em que o Rei do Pop morreu.

Alvarez contou que, quando chegou ao quarto, Jackson estava deitado na cama, de olhos e bocas abertos, e Murray fazia massagem cardíaca no astro. Ele também lembrou o momento em que Paris e Prince, filhos de Michael Jackson, entraram no quarto. “Ela gritou ‘papai’ chorando”, disse o segurança, que tentou afastar as crianças do local.

publicidade:

Não há como negar que a foto mexeu com todos os fãs e com todas as pessoas do mundo que chegou a vê-la, já que há um sentimento de saber que fora ali, daquele jeito, sem mudar nada que o grande astro de fora, então, teve sim uma grande importância, não só para o julgamento, mas para todos os seus fãs.

O médico Conrad Murray é acusado de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) pela morte de Michael Jackson e pode ser condenado a quatro anos de prisão. Ele se declara inocente. Para entender melhor, saiba como foi a Morte de Michael Jackson

Saiba mais sobre o filme de Michael Jackson: This is It

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook