Atualizado em: 20 abril 2010

Mariana Rios – Fotos

Mariana Rios – Fotos

Mariana

publicidade:

mariana rios

A atriz e cantora Mariana Rios teve sua carreira chegando ao auge com a participação na novela adolescente Malhação. Sua personagem, Yasmin Fontes, teve destaque por sua interpretação marcante e forte de uma verdadeira mineira. A moça nasceu na cidade de Araxá, e ainda adolescente se mudou para Uberaba, onde se apresentava em barzinhos como cantora.

No inicio de 2009, ganhou o premio de atriz revelação no Domingão do Faustão. Ainda está atuando em Malhação. A sua personagem tem o projeto de ser eliminada na próxima temporada de Malhação que esta próxima a iniciar. Por enquanto, Mariana não tem projetos futuros prontos, como peças de teatro ou outra novela.

Ela foi responsável por vários bordões que são repetidos pelos fãs de Malhação. Entre eles podemos citar: Jesus apaga a luz!”, “Passa na praça”, “Para o mundo que eu quero descer”, “Fubazada!”, “Não me mata com a faca da cozinha!”,”Me amarrota que eu tô passada!”, “Nossa Senhora da Bicicletinha, dai-me equilíbrio!”, “Minha Nossa Senhora do Pão Doce!”, “Será que grudei chiclete na cruz?”, “Passa amanhã e deixa um bilhete”, “Bateu com a cabeça na quina?”,”Tô bege, tô bege… Tô rosa!”, “Não coloca o meu coração na máquina de moer!”

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook