Atualizado em: 9 setembro 2011

Lançamento: Fujifilm FinePix Z950EXR

Conheça o novo lançamento da japonesa Fujifilm, a FinePix Z950EXR. Com sensor de 16 megapixels, ela possui 62 MB de armazenamento interno expansíveis.

Fujifilm FinePix Z950EXR

A Fujifilm FinePix Z950EXR é uma nova câmera digital compacta desta multinacional japonesa. Ela possui tela touchscreen LCD-TFT de 3,5 polegadas que ocupa quase toda parte traseira. É uma câmera digital muito fina, com apenas 15 milímetros de espessura. O sensor de imagem é um EXR CMOS de 1/2 polegada, capaz de analisar as cenas, para em seguida, oferecer três opções de escolha para o usuário: alta resolução, gama dinâmica e alta sensibilidade com baixo ruído. Este último é adequado para fotografar em interiores ou à noite.

publicidade:

A novidade da Fujifilm captura imagens de até 16 megapixels, que você pode armazenar em sua memória interna de 62 GB. Achei esta capacidade de memória estranha e fui conferir. Parece que é isto mesmo! De qualquer maneira, também é possível inserir um cartão de memória que pode ser SD , SDHC ou SDXC para expandir sua capacidade de armazenamento.

Fujifilm FinePix Z950EXR

Ela salva as fotos em JPEG (Exif 2.3), enquanto que os vídeos são salvos no formato H.264 (MOV). A FinePix Z950EXR pode gravar vídeos com uma resolução máxima de 1920 x 1080 pixels a 30 frames por segundo. Sua objetiva é uma Fujinon com zoom óptico de 5x, que equivale a 28-140 mm em fotografia tradicional.

A FinePix Z950EXR pesa 151 gramas com a bateria recarregável. Seu flash integrado tem um alcance máximo de 3 metros. Possui porta USB versão 2.0, conector de vídeo digital e saída mini HDMI. Disponível em cinco cores : preto, branco, bronze, vermelho e fúcsia.

Em poucas semanas a Fujifilm FinePix Z950EXR estará disponível nas prateleiras das lojas.

Mais informações: Fujifilm

 

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook