Atualizado em: 6 fevereiro 2012

Impressora de Fotos Kodak

Saiba mais sobre impressoras de fotografias da KODAK, uma das marcas mais influentes no ramo fotográfico.

No ano de  2007, a Kodak lançou a  sua revolucionária linha de impressoras a jato de tinta, além de tintas e papéis para o bom funcionamento destes equipamentos. As impressoras KODAK EASYSHARE – Tudo em Um, permitem aos consumidores imprimir com facilidade, e sem gastar muito, fotos e documentos claros e nítidos em casa usando tintas a base de pigmentos de qualidade superior.

A Kodak tem a impressora Easyshare 500 que utiliza a tecnologia Pict Bridge para cuidar dessa troca de dados entre impressora e câmera fotográfica. No caso de máquinas dotadas dessa tecnologia, um cabo USB é suficiente para que a imagem seja transferida para a impressora. Se esse não é o caso da sua câmera fotográfica, opções de comunicação não faltam a esses equipamentos.

publicidade:

No caso da Kodak EasyShare 500, por exemplo, a transmissão das imagens pode ser feita pelos leitores de cartões de memória existentes na impressora —além de um leitor 8-em-1 para cartões da própria Kodak, a EasyShare 500 possui entradas para os padrões SD, CF e MS.

O usuário ainda pode imprimir fotografias sem sequer passar por uma câmera fotográfica propriamente dita. Caso possua um telefone com capacidades para fazer fotos e comunicação via Bluetooth, é possível passar a foto diretamente para a impressora por esse meio.

Em medidas de 18,5 cm de largura, por 6,5 cm de altura e 13,5 centímetros de profundidade, a Kodak EasyShare permite ao usuário tratar a imagem antes que ela seja passada para o papel. Para isso, a impressora possui um sistema redutor de olhos vermelhos, ajuste de cores e ferramenta para corte da imagem. A foto pode ser previamente vista em sua tela de cristal líquido (LCD) de 3,5 polegadas —uma das maiores da categoria.

A impressora da Kodak utiliza sistema de impressão térmica. Com preço sugerido de R$ 860,00 (em www.kodak.com.br), o produto traz um kit de impressão para dez fotos. Depois disso, é preciso comprar os suprimentos separadamente. O kit de toner e papéis fotográficos para 40 fotos no tamanho 10 x 15 é vendido a R$ 80,00.

Sendo que a impressora permite a impressão de fotos de, no máximo, 10 x 15. Ela permite ao usuário reduzir as fotos de forma a imprimir até oito fotos em um mesmo papel.

Para mais informações e visualização do produto acesse o site www.kodak.com.br.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook