Atualizado em: 8 agosto 2011

Gabriele Marinho vencedora do Miss Teen World 2011/2012

Conheça Gabriele Marinho, a vencedora do Miss Teen World deste ano. Veja fotos da belíssima Gabriele e saiba como foi o concurso.

O sonho de muita menina é se tornar modelo ou ganhar diversos concursos de beleza. Existem meninas que passam sua vida se dedicando a isso e costumam ganhar vários prêmios somente pela beleza e carisma. O Brasil é um país responsável por ter a maior miscigenação de raças do mundo, por isso que sempre está promovendo concursos de beleza, aonde elege meninas de todo o país que acabam participando de outros concursos internacionais, como o Miss Teen World.

Concurso Miss Teen World

O Miss Teen World é um concurso realizado todos os anos nos Estados Unidos que reúne milhares de garotas para concorrer ao cargo de mais bela adolescente do mundo. É um concurso de beleza aonde milhares de meninas do mundo inteiro participam e vão passando por eliminatórias até chegar ao resultado final.

publicidade:

Neste ano o concurso foi realizado no dia 5 de agosto, em Houston, nos Estados Unidos. O concurso reúne 30 adolescentes de todo o mundo na disputa de um prêmio de US$30 mil dólares, uma bolsa de estudos para faculdade no valor de US$5 mil dólares e o cargo de mais bela adolescente do mundo.

Edição Miss Teen World 2011/2012

Ganhar um concurso não é pra qualquer uma, mas esse ano não teve pra ninguém. A ganhadora do concurso Miss Teen World desse ano foi nada mais nada menos que uma brasileira.

Dando extremo orgulho para o estado de Alagoas, a ganhadora do concurso Miss Teen World foi a alagoana Gabriele Marinho de 17 anos. Dona de uma indiscutível beleza e simpatia, Gabriele disputou o concurso com outras 29 participantes do mundo inteiro e que são extremamente lindas. Se destacando entre todas, Gabriela Marinho ganhou os tão sonhados prêmios e ainda ganhou extremo prestígio por todo o mundo. Além do tão sonhado título, Gabriele também venceu na categoria de mais fotogênica, segundo a organização do concurso. Em segundo lugar ficou a indiana Emily Shah, seguida pela americana Devin Gant e, em quarto, a adolescente da Guatelama Carmen De Ramirez.

Orgulhando o nosso país, Gabriela honrou o título e fez jus aos prêmios que ganhou.

Parabéns Gabriela Marinho!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook