Fotos de tatuagens de peixes

Atualmente vivemos em um mundo que nos força a cultuar o corpo, suas belas formas e afins. Não é a toa que cada vez mais pessoas passam o ano todo se preparando fisicamente para essa época do ano. São horas e mais horas de academia para atingir a forma física tão desejada e fazer sucesso no verão.

Além dessa busca incessante pelo corpo perfeito, muitas pessoas aderem a outras formas de deixar o corpo e o visual mais belos. Um bom exemplo disso são as tatuagens.

Uma das tatuagens que mais faz sucesso entre homens e mulher são as tatuagens de peixes, ou melhor dizendo, de carpas.

Mas você sabe qual o significado dessas tatuagens?

Peixe – tatuagens de peixe são antigas com um profundo significado simbólico. E claro que nós não podemos esquecer o símbolo astrológico de Peixes.

Koi, ou carpa, é uma fixação da arte japonês da tatuagem e faz papéis importantes tanto em mitos chineses e japoneses, lendas, fábulas e histórias. Em muitas dessas histórias, os Koi são transformados traves de seu esforço e perseverança, capaz escalar cachoeiras ou se tornar dragões. O Koi como um símbolo, representa perseverança em face a adversidade e força de caráter ou propósito. A Carpa pode representar tanto sabedoria, conhecimento, longevidade, e lealdade.

Abaixo, confira algumas fotos.