Atualizado em: 28 março 2011

Fotos de Barbara Berlusconi

Sobre a vida e fama da filha mais velha de Silvio Berlusconi, Barbara Berlusconi. Tudo sobre o possível namoro com Alexandre Pato.

Barbara Berlusconi, 26 anos, é a filha mais velha do segundo casamento de Silvio Berlusconi. Barbara encanta por onde passa, com seus cabelos loiros e seu par de olhos verdes. A loira de família rica cresceu em Villa Belvedere e faz parte do ramo de comunicação à bancos de investimento. Recentemente se formou no curso de filosofia da Universidade San Raffaele, localizada em Milão, na Itália. Por ter conhecimentos e experiência em economia, seu pai a nomeou como parte do conselho de sua empresa, a Fininvest.

publicidade:

 

 

Barbara e Silvio Berlusconi

Quando questionada sobre os escândalos envolvendo seu pai, Barbara prefere se permanecer neutra, sem tomar partido. Em entrevista ela diz “Esses episódios me deixaram amarga. É óbvio que não concordo com um certo tipo de comportamento, mas tenho que acreditar no meu pai. Muitas vezes sinto que não estou sintonizada com algumas idéias e ações políticas de Silvio Berlusconi, mas isso não me faz uma filha ruim e não amo meu pai menos por causa disso”, relata Barbara.

Barbara fala ainda que Berlusconi é um ótimo avô, mas que como pai deixou a desejar. Era ausente, pois trabalhava muito. “Ele nem sempre estava lá, mas quando voltava nos finais de semana, se divertia bastante com a gente”, disse Barbara.

Vida Pessoal

Deixando os escândalos de lado, Barbara tem dedicado seu tempo aos filhos, os dois meninos que são resultado de um relacionamento com o banqueiro Giorgio Valaguzza, com quem ficou casada por dez anos. Há pouco tempo, Barbara anunciou sua separação com o banqueiro e sem perder tempo já foi vista circulando pelos bastidores com o jogador Alexandre Pato. Na Itália não se fala em outra coisa se não no possível namoro entre os dois. Os fotógrafos e jornalistas estão prontos para próximos flagras ou para possíveis entrevistas deles sobre o assunto, confirmando o namoro que já está bem claro. A primeira foto feita do casal foi exibida pela revista Oggi, que flagrou os dois juntinhos.

Envolvida e lembrada sempre pelas polêmicas causadas por seu pai, Barbara não se deixa abater e mostra que sabe separar muito bem os acontecimentos de sua vida pessoal.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook