Atualizado em: 14 março 2011

Fotos de Ariadna quando era Homem

O passado de Ariadna Thalia já não é segredo pra ninguém no Brasil. Sabe-se que antes de se transformar nessa bela mulher, Ariadna era homem. Ontem à tarde, na piscina e afastado dos outros participantes, Lucival contou à cabeleireira que, durante uma conversa com Daniel, os dois chegaram à conclusão de que ela é transexual. E, ao ouvir, Ariadna se calou.

publicidade:

A participante do reality show se calou por todo o tempo em que permaneceu confinada. Ela relatou que queria manter segredo para que não fosse julgada como era aqui fora, queria sentir o gostinho de ninguém saber quem ela realmente era, para que não fosse tratada de modo diferente.

Antes de sua operação, a participante do BBB 11 atendia pelo nome Thiago da Silva Arantes. Ariadna nasceu no dia 3 de junho de 1984 e era ex-funcionário da Cedae. Ariadna resolveu fazer a mudança de sexo há dois anos atrás, quando fazia uma viagem para a Tailândia. No ano de 2009, Ariadna conseguiu sua nova identidade legalmente, continuando com o sobrenome Silva e Arantes.

Veja Também: Ariadna na Playboy (exclusivo para maiores de 18 anos)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook