Atualizado em: 29 setembro 2011

Foto de Ibrahimovic fazendo carinho no rosto de Abate

O sueco foi pego fazendo carícias no rosto de Abate, após ambos se separarem dos demais companheiros no coletivo que aconteceu na terça-feira, em Milão.

Primeiro com Piqué, agora com Abate. É, Ibrahimovic está mesmo numa situação bem constrangedora com todo o mundo. Ele foi pego em momentos de demonstração de carinho com os jogadores citados, sendo o mais atual, com o zagueiro Ignazio Abate.

O sueco foi pego fazendo carícias no rosto de Abate, após ambos se separarem dos demais companheiros no coletivo que aconteceu na terça-feira, em Milão. A imagem repercutiu tão fortemente na Itália e já roda as redes sociais com o título “Ibrahimovic traiu Piqué com Abate”.

publicidade:

A situação é um tanto engraçada sim, mas o negócio é sério, porque os jogadores viraram motivos de chacota no mundo inteiro. O flagra da foto com o Gerard Piqué, também zagueiro, hoje namorado da cantora Shakira, também foi repercutido no mundo. Eles era jogadores do Barcelona na época, e a foto mostrava ambos de mãos dadas, ao lado de um carro, após saírem de um treino do Barça.

O jornal italiano “Corriere della Sera” afirmou que “o gesto pode ser interpretado como homossexual, mas o fato é que é semelhante ao que aconteceu com Piqué, no estacionamento do CT do Barcelona”. Bom que é semelhante é mas não pode-se julgar nada sobre os jogadores. Mas e você, o que acha sobre os flagras dados? Pra vocês, eles são homossexuais?

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook