Atualizado em: 7 setembro 2011

Filmadora Samsung SMX-F70 grava em memória SD

Esta nova filmadora, anunciada na feira de tecnologia IFA 2011, é voltada para a família. Com 5 megapixels, ela registra vídeo progressivo em 1280 x 720 pixels a 25 frames por segundo

Filmadora Samsung SMX-F70 grava em memória SD

Quando chegar ao mercado, esta filmadora da Samsung custará a partir de aproximadamente 250 dólares. Este preço foi alcançado porque a SMX-F70 permite gravação de dados em cartões de memória SD. Isso permitiu que o fabricante produzisse esta camcorder com preços mais baixos, porque é o usuário que terá que comprar os cartões.

publicidade:

Voltada para a família

Ela é uma camcorder voltada para a família, que captura vídeo com facilidade e com alta qualidade. Possui um sensor CMOS de 5 megapixels que registra vídeo progressivo em 1280 x 720 pixels a 25 frames por segundo. É provavelmente a única câmera SD do mercado com esta capacidade.

As imagens obtidas são bem definidas e cheias de detalhes. É um dos equipamentos que mais permite se aproximar das cenas, graças ao seu zoom de 52x de aumento, que pode chegar a 65x em modo digital, ainda que com perda de resolução.

Reconhecimento de rostos

Para compor as fotos, o usuário é auxiliado pelo uso da tela LCD colorida de 2,7 polegadas da Samsung SMX-F70. Os filmes caseiros, eventos e aniversários são uma especialidade desta camcorder, devido ao seu sistema de reconhecimento facial. Para necessidades específicas, ou para enviar à redes sociais, também é possível fazer fotografias com uma resolução de apenas 2 megapixels.

Redes Sociais

Ela é compacta e se encaixa bem na palma da mão, e seu botão de gravação foi colocado ao alcance do polegar. Entre outros, oferece um modo automático que adiciona música às cenas durante as filmagens. Para os fãs de redes sociais , você pode fazer upload de vídeos para Internet diretamente da câmera.

Preço e data de lançamento

A Samsung SMX-F70 foi apresentada na feira de tecnologia IFA 2100, que aconteceu em Berlim, Alemanha. Seu preço e data de lançamento não foram revelados pela companhia coreana.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook